RIO BRANCO
Search
Close this search box.

TUDO SOBRE POLÍTICA II

Senador Fabiano Contarato diz que não basta demissão: ‘Pazuello deve ir ao banco dos réus pelos crimes na pandemia’

Publicados

TUDO SOBRE POLÍTICA II

Enquanto isso, o negacionismo bolsonarista mantém o país à deriva. Até quando tanta leniência e tolerância a esse genocídio? Foto: Agência Senado

Brasil 247 – O senador Fabiano Contarato (Rede-ES) defendeu neste domingo (14) que, além da demissão, o ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, deve ir a julgamento pelos crimes cometidos no combate à pandemia do coronavírus.

“Não basta pedir para sair: é preciso mandar Pazuello para o banco dos réus, pelos crimes cometidos contra a saúde do povo brasileiro! Enquanto isso, o negacionismo bolsonarista mantém o país à deriva. Até quando tanta leniência e tolerância a esse genocídio?”, criticou Contarato pelo Twitter.

O general Eduardo Pazuello vai deixar o comando do Ministério da Saúde após comunicar ao presidente Jair Bolsonaro estar com problemas de saúde e que, por isso, precisará de mais tempo para se reabilitar. A informação são de fontes do Planalto, segundo publicou neste domingo (14) pelo site O Globo.

Veja Abaixo Matéria Relacionada:

Presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira, defende que Pazuello não tem mais condições de permanecer ministro

E veja também no Plantão 3 de julho noticias:

Leia Também:  “O risco que corre o pau, corre o machado”: Ex-senador Jorge Viana poderá disputando o governo e o deputado Jenilson Leite o Senado

Veja neste vídeo Abaixo onde vamos falar sobre o lockdown que está acontecendo no Acre todos os finais de semana, Coronavírus e outros assuntos interessantes a serem debatidos. Dentre eles, Iremos abordar também a possibilidade de uma lei de incentivo à cultura, para os artistas da noite que até o momento estão desamparados como garçons, músicos e vendedor de banquinha e outros.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Veja o Vídeo:

Inscreva-se no Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se no Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se na Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

TUDO SOBRE POLÍTICA II

Prefeitura de Epitaciolândia avança na recuperação de ramais, comunidade do Baixa Verde é atendida

Publicados

em

Assessoria – Dando sequência ao programa de recuperação de ramais, a prefeitura de Epitaciolândia continua avançando na recuperação de ramais e reconstrução de pontes, os serviços de limpeza e piçarramento já estão sendo concluídos no Ramal da Baixa Verde.

Dezenas de famílias estão sendo atendidas, além disso, vai garantir o transporte escolar, segundo o prefeito Sérgio Lopes, a meta é aproveitar bem o verão e avançar cada vez mais.

“Estamos trabalhando de forma intensa na recuperação de pontes e melhoramento de ramais, estamos concluindo os serviços de limpeza e piçarramento do ramal da Baixa Verde, além disso, estamos trabalhando em outros ramais e reconstruindo várias pontes para garantir o direito de ir e vir e o escoamento da produção aos nossos produtores rurais. ” Pontuou

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Prefeitura de Plácido firma parceria com Sebrae e Senar para fortalecer a agricultura no Município
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA