Brasil 247 – A presidente nacional do PT, deputada Gleisi Hoffmann, avaliou neste domingo (14) que o pedido de demissão do ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, evidencia o seu despreparo à frente da pasta e é mais um efeito do retorno do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva ao jogo político.

“Com o covid se espalhando, colapso na saúde e vacinação pífia, Pazuello pede para sair. É mais um efeito Lula no desgoverno Bolsonaro. Mas, a crise não se resolve se o chefe da catástrofe ficar no cargo. Ele é o grande culpado pelo Brasil ser o epicentro da pandemia e pária do mundo”, disse Gleisi pelo Twitter.

Segundo o jornal O Globo, o general Eduardo Pazuello comunicou a Jair Bolsonaro estar com problemas de saúde e que, por isso, precisará de mais tempo para se reabilitar.

Segundo o jornal, pessoas próximas ao presidente já entraram em contato com dois médicos cardiologistas cotados para substituir Pazuello: Ludhmilla Abrahão Hajjar, professora associada da USP; e Marcelo Queiroga, presidente da Sociedade Brasileira de Cardiologia. Bolsonaro se reúne neste domingo com Ludhmilla Abrahão Hajjar.

Veja Abaixo Matéria Relacionada:

Senador Fabiano Contarato diz que não basta demissão: ‘Pazuello deve ir ao banco dos réus pelos crimes na pandemia’

E veja também no Plantão 3 de julho noticias:

Veja neste vídeo Abaixo onde vamos falar sobre o lockdown que está acontecendo no Acre todos os finais de semana, Coronavírus e outros assuntos interessantes a serem debatidos. Dentre eles, Iremos abordar também a possibilidade de uma lei de incentivo à cultura, para os artistas da noite que até o momento estão desamparados como garçons, músicos e vendedor de banquinha e outros.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Veja o Vídeo:

Inscreva-se no Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se no Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se na Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.