Médica cardiologista Ludhmila Abrahão Hajjar, preferida de Arthur Lira, para o cargo, é contra o tratamento precoce e a favor das medidas de isolamento social – Foto: Reprodução

Revista Fórum – A pressão do centrão após a volta de Lula ao cenário político parece estar surtindo efeito no Palácio do Planalto. Após pedido de demissão de Eduardo Pazuello do Ministério da Saúde, Jair Bolsonaro deve se reunir ainda neste domingo (14) com a médica cardiologista Ludhmila Abrahão Hajjar, preferida de Arthur Lira (PP-AL), para o cargo.

Segundo fontes ouvidas pela Fórum, Ludhmila, que já tratou o próprio Pazuello e o ministro Tarcísio de Freitas, da Infraestrutura, já teria confidenciado a pessoas próximas que vai aceitar o cargo, caso Bolsonaro faça mesmo o convite.

Especialista no tratamento da Covid-19, que atua no Instituto do Coração (Incor) e na rede de hospitais Vila Nova Star, Ludhmila vai remar contra o discurso negacionista de Bolsonaro.

Defensora da vacina, a médica tem posição contrária a qualquer tipo de tratamento precoce da doença e defensora das medidas de isolamento social para conter a propagação do vírus.

Veja Abaixo Matéria Relacionada:

Pressionado após discurso de Lula, Pazuello alega problemas de saúde e pede para deixar ministério

E veja também no Plantão 3 de julho noticias:

Veja neste vídeo Abaixo onde vamos falar sobre o lockdown que está acontecendo no Acre todos os finais de semana, Coronavírus e outros assuntos interessantes a serem debatidos. Dentre eles, Iremos abordar também a possibilidade de uma lei de incentivo à cultura, para os artistas da noite que até o momento estão desamparados como garçons, músicos e vendedor de banquinha e outros.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Veja o Vídeo:

Inscreva-se no Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se no Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se na Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.