RIO BRANCO
Search
Close this search box.

Política

Prefeito Jerry Correia convida vereadores para apresentar projetos e ouvir reivindicações

Publicados

Política

Na tarde desta Sexta-Feira (12), o Prefeito de Assis Brasil, Jerry Correia, convidou os Vereadores para participarem de uma reunião em seu Gabinete para explanar sobre os principais projetos que irão ser encaminhados para a Câmara Municipal de Assis Brasil para apresentação e apreciação dos Vereadores, além de tratar assuntos relativos a administração pública, sanar dúvidas dos Parlamentares e ouvir suas reivindicações.

Estiveram presentes os Vereadores: Wendell Gonçalves, Jura Pacheco, Adelson Cunha, Cláudia Gonçalves, Gilda Almeida, Francisco Moura e Aroldo Batista.

Os Vereadores ouviram atentamente, sanaram dúvidas e ao final também repassaram para o Prefeito algumas solicitações do povo, tais como questão da iluminação pública, repasse do subsídio da borracha, questão da maromba, fechamento do comércio (lockdown), etc.

“Os vereadores são os legítimos representantes da população. É preciso ouvir os parlamentares, pois são eles que trazem as demandas dos moradores da cidade e da zona rural. Quero trabalhar em harmonia com a Câmara de Vereadores e agradeço pela parceria que já existe”, disse Jerry.

Leia Também:  Covid-19: em fase vermelha Brasiléia adota medidas para conter avanços de novos casos

Veja abaixo Matéria Relacionada:

Prefeitura de Assis Brasil paga salário dos servidores e injeta quase 600 mil na economia local

E veja também no Plantão 3 de julho noticias:

Veja o Vídeo: Coletiva de imprensa de Lula, sobre a recente decisão do ministro Edson Fachin, anulando o julgamento de Moro contra ele, e sobre a votação do julgamento da suspeição do ex-juiz.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Veja o Vídeo:

Inscreva-se no Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se no Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se na Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Política

Edvaldo apresenta projeto de decreto legislativo para sustar atos que destituíram diretora e coordenadora de ensino da Escola Armando Nogueira

Publicados

em

O deputado estadual Edvaldo Magalhães (PCdoB) apresentou, nesta quarta-feira (17) um projeto de decreto legislativo que visa sustar as portarias que destituíram dos cargos de diretora, a servidora Ada Cristina Nunes, e a coordenadora de Ensino, Robenilde Mesquita de Abreu. Ambas trabalham na Escola Estadual de Ensino Médio Armando Nogueira. As portarias foram assinadas pelo secretário de Estado de Educação, Aberson Carvalho.

“Nós estamos diante de um novo ato numa escola que tem como símbolo o Armando Nogueira, perseguido pela ditatura, um acreano. Se afastou de forma arbitrária, apressada e ilegal, não apenas a diretora, mas também a coordenadora de Ensino porque expuseram uma prática conhecida de todas as escolas que é a entrega da merenda escolar de qualidade inferior. Quando se abre esse debate, a Secretaria de Educação ao invés de expor quem está cometendo o erro, pune para dizer para as demais escolas que é assim o riscado. Foi por isso que eu tomei essa iniciativa. Eu não vou pedir para nenhum deputado que apoie esse decreto. Só vou pedir a oportunidade para debater na Comissão de Constituição e Justiça esse decreto, na presença delas [professoras destituídas], para lhes contar o que elas me contaram”, disse Edvaldo Magalhães.

Leia Também:  Prefeitura de Manoel Urbano propõe criação de Secretaria Municipal de Turismo

Ainda de acordo com o parlamentar, a Secretaria de Estado de Educação cometeu “um ato antidemocrático” e “ilegal”, além de “estar se omitindo de tomar providências e joga a responsabilidade para as unidades de ensino”.

“Esse decreto é para provocar a oportunidade do direito de defesa dessas duas profissionais da Educação. Amanhã é dia de paralisação da Educação, estarão em luta. Agora estão querendo transformar as professoras em ladra da merenda escolar. Não se discute que àquele servidor de apoio, que estão com três salários atrasados, eles vão e comem, aliás está proibido”.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA