RIO BRANCO
Search
Close this search box.

Política

Prefeito Jerry Correia convida vereadores para apresentar projetos e ouvir reivindicações

Publicados

Política

Na tarde desta Sexta-Feira (12), o Prefeito de Assis Brasil, Jerry Correia, convidou os Vereadores para participarem de uma reunião em seu Gabinete para explanar sobre os principais projetos que irão ser encaminhados para a Câmara Municipal de Assis Brasil para apresentação e apreciação dos Vereadores, além de tratar assuntos relativos a administração pública, sanar dúvidas dos Parlamentares e ouvir suas reivindicações.

Estiveram presentes os Vereadores: Wendell Gonçalves, Jura Pacheco, Adelson Cunha, Cláudia Gonçalves, Gilda Almeida, Francisco Moura e Aroldo Batista.

Os Vereadores ouviram atentamente, sanaram dúvidas e ao final também repassaram para o Prefeito algumas solicitações do povo, tais como questão da iluminação pública, repasse do subsídio da borracha, questão da maromba, fechamento do comércio (lockdown), etc.

“Os vereadores são os legítimos representantes da população. É preciso ouvir os parlamentares, pois são eles que trazem as demandas dos moradores da cidade e da zona rural. Quero trabalhar em harmonia com a Câmara de Vereadores e agradeço pela parceria que já existe”, disse Jerry.

Leia Também:  Presidente da Câmara de Vereadores de Porto Acre e familiares são sequestrados por quatros criminosos ao chegar em casa

Veja abaixo Matéria Relacionada:

Prefeitura de Assis Brasil paga salário dos servidores e injeta quase 600 mil na economia local

E veja também no Plantão 3 de julho noticias:

Veja o Vídeo: Coletiva de imprensa de Lula, sobre a recente decisão do ministro Edson Fachin, anulando o julgamento de Moro contra ele, e sobre a votação do julgamento da suspeição do ex-juiz.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Veja o Vídeo:

Inscreva-se no Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se no Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se na Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Política

Ministra do Meio Ambiente, Marina Silva, foi reconhecida pela revista americana “Time” como uma das 100 pessoas mais influentes de 2024

Publicados

em

Ministra brasileira é elogiada por sua atuação na reconstrução da capacidade do Brasil de combater o desmatamento ilegal na Amazônia, além de sua defesa pela energia renovável – Sérgio Lima/Poder 360

(Jovem Pan) – A ministra do Meio Ambiente, Marina Silva, foi reconhecida pela revista americana “Time” como uma das 100 pessoas mais influentes de 2024. O texto sobre Marina foi escrito por Christiana Figueres, ex-secretária executiva de mudanças climáticas da ONU, destacando a coragem e resistência da ministra brasileira.

Marina é elogiada por sua atuação na reconstrução da capacidade do Brasil de combater o desmatamento ilegal na Amazônia, além de sua defesa pela energia renovável. A lista da revista é dividida por categorias, e Marina Silva figura entre os líderes mais influentes, não sendo a primeira vez que ela é reconhecida pela publicação.

Em novembro do ano anterior, Marina já havia sido incluída na lista da ‘Time’ como uma das 100 maiores lideranças climáticas de 2023. Além disso, o jornal britânico “Financial Times” a indicou como uma das “Mulheres do Ano”. A atuação da ministra do Meio Ambiente e Mudanças Climáticas do Brasil tem sido destacada internacionalmente, ressaltando sua importância na luta pela proteção da natureza e na promoção de políticas sustentáveis. Javier Milei, presidente da Argentina, também foi mencionado na lista da ‘Time’, na mesma categoria que Marina Silva. O texto sobre Milei destaca que, apesar de ser cedo para avaliar o sucesso de suas medidas, sua presença no cargo representa uma mudança irreversível para a Argentina.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Fernanda Hassem e Carlinhos do Pelado participam de atividade no ramal 59
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA