Assessoria – O Prefeito César Andrade, a primeira-dama e Secretária de Saúde, Ana Flávia Melo, e vereadores (a) receberam na manhã desta Quinta-feira (11), os donativos enviados pelo Governador Gladson Cameli, pelo Gabinete da primeira-dama do Acre, Ana Paula Cameli, e pelo Ministério Público do Acre (MPAC), através das campanhas SOS Acre e Juruá Solidário, desenvolvidas com o apoio da Secretaria de Estado de Assistência Social dos Direitos Humanos e das Políticas para as Mulheres com o objetivo de prestar assistência aos municípios atingidos pela alagação.

A distribuição de 377 cestas básicas, 52 galões de água mineral, 203 Kits de limpeza, 40 colchões e 100 sacos com roupas será feita nesta Terça-feira (15) em Porto Walter e contará com o apoio da Defesa Civil Municipal, e das Secretarias Municipais, além da Secretaria de Estado de Assistência Social, que será representada pela Irmã Amílcar e Júlia Sampaio.

“Fizemos um planejamento e um levantamento para prestar ajuda e solidariedade aos atingidos. São momentos que temos que mostrar a presença da Prefeitura para ajudar os necessitados. Agradeço ao Governador, ao Ministério Público e a Primeira dama do Acre”, destacou o Prefeito César Andrade.

Os vereadores de Porto Walter (a) fiscalizam e testemunham os bens recebidos pela Prefeitura através das Secretarias de Saúde e Assistência Social.

Veja matéria relacionada:

Prefeitura Realiza levantamento topográfico, da área onde será construída a Concha Acústica em Porto Walter

E veja também no Plantão 3 de julho noticias:

Veja o Vídeo: Coletiva de imprensa de Lula, sobre a recente decisão do ministro Edson Fachin, anulando o julgamento de Moro contra ele, e sobre a votação do julgamento da suspeição do ex-juiz.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Veja o Vídeo:

Inscreva-se no Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se no Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se na Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.