Um homicídio foi registrado no município de Brasileia, onde agentes da polícia militar do 5º batalhão receberam a informação de que havia um corpo em um trecho do ramal do Km 10 da Estrada do Pacífico.

Ao chegar no local a polícia pôde constatar a veracidade das informações. Havia de fato um cadáver, onde a vítima foi identificada como Airton Fernandes Ferreira, o corpo do jovem foi encontrado aproximadamente três quilômetros da BR-317.

De acordo com informações, as investigações policiais estão em aberto no momento e já estão trabalhando. Uma hipótese no momento pode ter sido latrocínio (roubo seguido de morte), pois o veículo da vítima não foi localizado até o momento.

O corpo foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal, em Rio Branco para a realização dos procedimentos necessário. Airton que atuava como Uber em Brasileia e Epitaciolândia era um jovem bastante conhecido, onde as pessoas tinham um carinho muito grande por ele, a comoção nas redes sociais é grande.

Veja Abaixo Matéria Relacionada:

Suspeito de matar idoso após confundi-lo com invasor tem prisão preventiva decretada após audiência de custódia

E veja também no Plantão 3 de julho noticias:

Veja o Vídeo: Coletiva de imprensa de Lula, sobre a recente decisão do ministro Edson Fachin, anulando o julgamento de Moro contra ele, e sobre a votação do julgamento da suspeição do ex-juiz.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Veja o Vídeo:

Inscreva-se no Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se no Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se na Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.