Ao invés de fazer mais uma firula, dizendo que defende às operações de combate à corrupção e tentar defender seus parentes que estão sendo investigados, Gladson Cameli devia começar a governar com responsabilidade administrativa.

Extinguir as injustificadas dispensas de licitação, não permitir as absurdas caronas às Atas de registros de preços de outros Estados, dar efetiva transparência nos gastos públicos, além de constituir ambientes participativos de controle social dos gastos.

Se for só para ficar dizendo que apoia e não mudar nada é melhor seguir o exemplo do secretário Mauro e pedir afastamento do governo enquanto investigam as diversas acusações de corrupção!

Afinal já são inúmeras as denúncias, que vão desde possíveis desvio no DEPASA, supostas compras de computadores superfaturados, provável superfaturamento na obra do hospital de campanha no Juruá, executada por parentes do governador e, agora, sacolões quem podem ter sido comprados com superfaturamento sem licitação também de seus parentes.

Em tempo. Defendo a presunção da inocência e o devido processo legal em todas as investigações, mas vale salientar que no caso dos sacolões seus parentes não participaram de licitação alguma, como disse o governador tentando aparentemente ludibriar a opinião pública, foram beneficiados diretamente por uma dispensa de licitação.

Veja abaixo Matéria Relacionada:

O Haiti é aqui: A crise migratória que vivemos na fronteira entre o Brasil e Peru, na pacata cidade de Assis Brasil

E veja também no Plantão 3 de julho noticias:

Veja o Vídeo: Coletiva de imprensa de Lula, sobre a recente decisão do ministro Edson Fachin, anulando o julgamento de Moro contra ele, e sobre a votação do julgamento da suspeição do ex-juiz.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Veja o Vídeo:

Inscreva-se no Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se no Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se na Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.