A prefeitura do Município de Assis Brasil, vem enfrentando grandes problemas, não só pela crise migratória, como também pelos desmandos da gestão passada deixados como herança para o próximo gestor, no caso o atual prefeito Jerry Correia.

Após a dedução obrigatória da saúde e educação, o saldo do Fundo de Participação dos Municípios (FPM) correspondente ao mês de março ficou zerado para a Prefeitura de Assis Brasil. Esse foi o terceiro bloqueio do ano, somando quase meio milhão de reais retidos pela União.

O motivo dos bloqueios é o não pagamento dos encargos sociais das folhas de pagamento referentes aos meses de novembro, dezembro e décimo terceiro do ano de 2020. Enquanto a prefeitura ainda era administrada pelo ex-prefeito Antônio Barbosa (Zum) do PSDB.

Vale destacar ainda que quem acaba prejudicado com essa não arrecadação deste recurso é o próprio município, que conta com esta verba para o desenvolvimento da Cidade. O prefeito Jerry lamentou profundamente o ocorrido.

“Esse Fundo de Participação dos Municípios (FPM) Faz muita falta! Com esse dinheiro dava pra avançar em algumas obras de infraestrutura do nosso município, como recuperação de ruas e melhorias nos ramais”, concluiu o prefeito Jerry Correia.

Veja matéria relacionada:

Prefeitura de Assis Brasil oferece café da manhã em homenagem ao dia das mulheres

E veja também no Plantão 3 de julho noticias:

Veja o Vídeo: Diante do grande número de reclamações por conta da tarifa de energia, boa parte delas abusivas. Trouxemos essas orientações para toda a população acreana, principalmente, como reaver na justiça uma tarifa justa do consumo de sua energia por mês! O acreano já vem sofrendo demais com os alto preços da cesta básica e outros itens.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Veja o Vídeo:

Inscreva-se no Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se no Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se na Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.