O Prefeito de Epitaciolândia, acompanhado do Assessor de Gabinete Sérgio Mesquita e o Vereador Rubens, estiveram em Rio Branco no ITERACRE – Instituto de Terras do Acre, para tratar sobre o processo de regularização fundiária de áreas urbanas e rurais do município.
A comitiva do prefeito foi recebida pelo Diretor do Setor Jurídico Leandro Simâo de Araújo e a chefe de divisão de emissão de títulos Isabele Cristine Passos Craveiro.
Na reunião foi feito encaminhamento de retomada do processo que estava parado desde a gestão anterior, tendo em vista que já foi feito todo levantamento no Bairro José Hassem, porém existem muitos entraves que devem ser sanados para que a prefeitura e ITERACRE possam emitir os títulos definitivos para os proprietários de terrenos.
Para o prefeito Sérgio Lopes o titulo definitivo é bom para todos. “Queremos dar celeridade processo de regularização fundiária de áreas urbanas, para emitir os títulos definitivos, pois com esse documento em mãos o proprietário passa além de ter o direito real de seu terreno, pode também acessar linhas de financiamentos para construção, reforma e ampliação de sua casa, por exemplo.” Destacou Lopes.
Veja Abaixo Matéria Relacionada:
Prefeitura e DEPASA firmam parceria para limpeza de fossas de prédios públicos em Epitaciolândia
Acompanhe nossas Redes Sociais
Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos
Página Facebook 3 de Julho Notíci
Veja o Vídeo:
Inscreva-se no Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe.
Inscreva-se no Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.
Inscreva-se na Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.