Policiais do Grupo de Intervenção Rápida Ostensiva (GIRO) apreenderam um adolescente e prenderam quatro homens com drogas e munições. A ação ocorreu na tarde desta terça-feira, 09, no bairro Mocinha Magalhães e contou com o apoio da Companhia de Policiamento de Choque (CPchoque) e da Companhia de Policiamento com Cães (CPcães).

Os militares foram acionados via Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) para verificarem uma ocorrência em que homens estariam armados e vendendo drogas em uma residência. Na chegada dos policiais, um adolescente que estava sendo o olheiro do grupo tentou avisar os infratores que a polícia havia chegado, mas ele não tevê êxito e acabou detido. Em seguida, os militares cercaram a casa e comprovaram que o local funcionava como uma “boca de fumo”.

Foram apreendidos 12 munições, um carregador de pistola, 37 gramas de maconha, 27 gramas de skank (espécie de maconha mais potente), 51 gramas de oxidado de cocaína, 50 gramas de cocaína, duas balanças de precisão e também diversos materiais usados na embalagem e produção de entorpecentes.

Os militares também prenderam os quatro indivíduos que estavam no local, um deles estava com dois mandados de prisão em aberto. Todos foram encaminhados à Delegacia de Flagrantes (Defla), para serem tomadas as demais providências cabíveis ao caso.

Veja matéria relacionada:

Polícia Militar prende homem por tráfico de entorpecentes em Senador Guiomard

E veja também no Plantão 3 de julho noticias:

Veja o Vídeo: Diante do grande número de reclamações por conta da tarifa de energia, boa parte delas abusivas. Trouxemos essas orientações para toda a população acreana, principalmente, como reaver na justiça uma tarifa justa do consumo de sua energia por mês! O acreano já vem sofrendo demais com os alto preços da cesta básica e outros itens.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Veja o Vídeo:

Inscreva-se no Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se no Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se na Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.