Lula, que tem 75, será vacinado na segunda-feira e em duas semanas começa a receber pessoas e planejar suas viagens pelo Brasil – Foto: Ricardo Stuckert/Instituto Lula

Brasil 247 – Lula deverá ser vacinado com a Coronavac na próxima segunda-feira (15) contra a Covid-19. As pessoas entre 75 e 76 anos começam a ser vacinadas em São Paulo na próxima semana – Lula tem 75.

Segundo o infectologista e deputado federal Alexandre Padilha (PT-SP), depois de duas semanas, prazo para a imunização efetiva depois da vacinação, Lula começará a receber as pessoas e planejar viagens pelo Brasil. 

Padilha, que é médico pessoal de Lula, disse ao Painel da Folha de S.Paulo que na pandemia o ex-presidente  “está bem isolado e se cuidando na pandemia, não tem recebido pessoas. Com a vacina ele poderá voltar ao jogo político em algumas semanas e começar a receber pessoas”. Ao sair a notícia de que poderá ser vacinado semana que vem, Lula festou pelo Twitter: “Já tô com o braço preparado…”.

Lula e a ex-presidente Dilma Rousseff foram convidados em 18 de dezembro pelo governador de São Paulo João Doria (PSDB) para se vacinarem contra a Covid-19, mas recusaram-se a furar a fila da faixa etária.

Veja Abaixo Matéria Relacionada:

Bernie Sanders, líder do Partido Democrata, celebra anulação dos processos contra Lula

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Veja o Vídeo:

Inscreva-se no Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se no Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se na Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.