PM/AC – Militares das Companhias de Rondas e Ostensivas Tático Móvel (Rotam) e Choque, do Batalhão de Operações Especiais (Bope), desfizeram uma boca de fumo localizada no bairro Triângulo Novo, na tarde desta segunda-feira , 8 de março. 

Com informações da Assessoria de Inteligência do Bope e denúncias acerca do comércio de drogas no local, as equipes fizeram a abordagem e flagraram um dos homens tentando se evadir de uma distribuidora com uma sacola contendo 74 trouxinhas de substância aparentando pasta a base de cocaína. Outros três – um deles monitorado – faziam o embalo de entorpecentes no interior da residência vizinha ao local, cuja pesagem totalizou 210 gramas. Duas balanças de precisão e um liquidificador com resquícios do produto ilícito foram apreendidos.

Na busca no interior da distribuidora, foram encontrados ainda dois vasos com cerca de 170 gramas aparentemente de cocaína e a quantia de R$5.561,50. No local, foram presos mais um homem e uma mulher, que se apresentaram como proprietários da distribuidora e da casa ao lado, respectivamente.

Todos os suspeitos foram presos – dois deles assumiram a propriedade da droga – e foram encaminhados para a Delegacia de Flagrantes (Defla), juntamente com todo o conteúdo apreendido.

Veja matéria relacionada:

Dupla é presa e um adolescente de 17 anos é apreendido por tráfico de drogas no município de Tarauacá

E veja também no Plantão 3 de julho noticias:

Veja o Vídeo: Diante do grande número de reclamações por conta da tarifa de energia, boa parte delas abusivas. Trouxemos essas orientações para toda a população acreana, principalmente, como reaver na justiça uma tarifa justa do consumo de sua energia por mês! O acreano já vem sofrendo demais com os alto preços da cesta básica e outros itens.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Veja o Vídeo:

Inscreva-se no Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se no Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se na Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.