Homem foi morto a tiros em frente de distribuidora em bairro de Rio Branco — Foto: Arquivo

Um homem, identificado como Ricardo Alves de Araújo, de 41 anos, foi morto a tiros nesta terça-feira (9) na Rua Quinze, no bairro da Glória, região da Baixada da Sobral. Segundo informações do 1º Batalhão da Polícia Militar, populares informaram que o crime foi motivado por vingança. A vítima foi surpreendida enquanto estava de bicicleta em frente de uma distribuidora. Do G1 Acre.

A subcomandante do batalhão, major Jokebed Lima, disse que populares afirmaram que o filho da vítima teria ligação com um outro homicídio ocorrido no bairro Boa União. O caso deve ser investigado pela Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

“Não sabemos de qual homicídio eles se referem e nem quando ocorreu esse homicídio que estaria sendo vingado. Um carro que foi roubado foi visto próximo ao local do crime e teria sido usado na fuga do autor. Ele foi deixado em algum ponto, depois foi a pé, cometeu o homicídio e depois foi levado por esse mesmo carro. A vítima foi morta na rua”, disse a major.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas, ao chegar no local, apenas constatou que a vítima tinha ido a óbito. Segundo o Samu, Araújo foi atingido por ao menos cinco tiros, na cabeça, tórax e abdômen.

O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Rio Branco para passar pelos devidos procedimentos.

Veja matéria relacionada:

Homem sai de casa e é encontrado morto pela família às margens da estrada Transacreana, em Rio Branco

E veja também no Plantão 3 de julho noticias:

Veja o Vídeo: Diante do grande número de reclamações por conta da tarifa de energia, boa parte delas abusivas. Trouxemos essas orientações para toda a população acreana, principalmente, como reaver na justiça uma tarifa justa do consumo de sua energia por mês! O acreano já vem sofrendo demais com os alto preços da cesta básica e outros itens.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Veja o Vídeo:

Inscreva-se no Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se no Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se na Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.