PM/AC – Dois indivíduos foram presos e um adolescente de 17 anos apreendido na noite desta segunda-feira, 8, por policiais militares do 7º Batalhão da Polícia Militar do Acre (PMAC), em Tarauacá. 

As guarnições do Grupo Tático realizaram a abordagem ao veículo Novo Gol TL, de cor branca, e seus dois ocupantes, durante uma barreira policial montada no local. Ambos foram liberados por não haver ilícitos.

Após deslocarem para outro ponto da estrada, sentido contrário, nas proximidades do km 7, na direção de Cruzeiro do Sul, o veículo Gol 1.0, de cor branca, não obedeceu a ordem de parada e foi acompanhado até as proximidades do presídio local, onde foi abordado. Em seu interior foi encontrada uma caixa contendo o entorpecente, que estava distribuído em 20 tabletes embalados em papel laminado.

Durante a abordagem, o celular do ocupante do automóvel tocou, e em seguida recebeu uma mensagem que dizia para que retornasse, o que sinalizava o aviso de que a polícia estava na estrada. Ao ser questionado pelos policiais, o homem informou as características da pessoa que havia ligado, as quais se assemelhavam com as de um dos primeiros abordados.

Rapidamente, as equipes seguiram na busca dos outros dois envolvidos, entre eles um menor, e os localizaram em frente ao presídio feminino de Tarauacá, onde foram detidos. Todos foram encaminhados para a Delegacia Geral de Polícia de Tarauacá, bem como o produto entorpecente apreendido.

Veja matéria relacionada:

Operação Resguardo: Ministério da Justiça e polícias civis deflagram Operação Resguardo

E veja também no Plantão 3 de julho noticias:

Veja o Vídeo: Diante do grande número de reclamações por conta da tarifa de energia, boa parte delas abusivas. Trouxemos essas orientações para toda a população acreana, principalmente, como reaver na justiça uma tarifa justa do consumo de sua energia por mês! O acreano já vem sofrendo demais com os alto preços da cesta básica e outros itens.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Veja o Vídeo:

Inscreva-se no Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se no Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se na Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.