O deputado federal Jesus Sérgio (PDT) celebrou na noite desta segunda-feira (08) a aprovação, na Câmara dos Deputados, da sua emenda à Medida Provisória 1006/2020, que aumenta a margem de crédito consignado de 35 para 40% dos aposentados e pensionistas do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS).

O relator da MP, deputado federal Capitão Alberto Neto, acatou a emenda nº 19 de autoria do deputado Jesus Sérgio e estendeu o benefício da margem consignável de 40% também para funcionários públicos federais e trabalhadores com carteira assinada (CLT).

“A aprovação desta MP veio para dar um acalento às famílias brasileiras que neste momento enfrentam dificuldades financeiras diante de mais um momento de lockdown no Brasil. Precisamos criar alternativas para que os brasileiros não sejam prejudicados neste momento delicado da nossa economia”, afirmou Jesus Sérgio.

Veja Abaixo matéria relacionada:

Deputado Jesus Sérgio apresenta emenda à MP para proteger aldeias indígenas contra a Covid

E veja também no Plantão 3 de julho noticias:

Veja o Vídeo: Uma briga de estudantes que compareceram a uma Assembleia no bloco de Ciências Financeiras da Universidade Pública de El Alto (UPEA) terminou em tragédia. A partir de 17:00, o número de mortos subiu para sete, quatro homens e três mulheres, enquanto outros quatro estudantes universitários são hospitalizadas.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Veja o Vídeo:

Inscreva-se no Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se no Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se na Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.