O ex-prefeito do município de Rodrigues Alves, Dêda Amorim, e a deputada estadual Maria Antônia vêm através desta nota lamentar profundamente o falecimento do policial civil aposentado Badu, ocorrido nesta segunda-feira (08) por causas naturais.

Badu, enquanto agente de Polícia Civil, dedicou anos de sua vida para servir a população rodriguesalvense e este fato tende ser reconhecido pela sua atuação no município e seu caráter impar, o casal Dêda e Maria Antônia prestam suas condolências aos familiares de enfrentam este momento de dor e eterna saudade.

“É com muita tristeza que comunicamos o falecimento do nosso amigo BADU. Que o Senhor nosso Deus o receba em sua morada e conforte todos familiares e amigos. Badu era Agente Polícia Civil e prestou um grande serviço ao povo de Rodrigues Alves. Estamos de Luto!!”, postou a deputada Maria Antônia em sua página do facebook.

Veja matéria relacionada:

Nota de Pesar: Executiva estadual do PROS e deputada Maria Antônia externam seu pesar diante do falecimento do Pr. Rodson

E veja também no Plantão 3 de julho noticias:

Veja o Vídeo: Diante do grande número de reclamações por conta da tarifa de energia, boa parte delas abusivas. Trouxemos essas orientações para toda a população acreana, principalmente, como reaver na justiça uma tarifa justa do consumo de sua energia por mês! O acreano já vem sofrendo demais com os alto preços da cesta básica e outros itens.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Veja o Vídeo:

Inscreva-se no Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se no Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se na Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.