Corpo da vítima foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) — Foto: Alcinete Gadelha.

Francisco Geovane Araújo Nascimento, de 29 anos, foi achado morto com um tiro, na madrugada deste domingo (7). Ele foi encontrado por familiares em um ramal da estrada Transacreana, na zona rural de Rio Branco. O Centro Integrado de Comando e Controle (CICC) informou que a vítima teria brigado com a namorada e saiu de casa na noite de sábado (6). Do G1 Acre.

Uma irmã da vítima teria dito à polícia que o irmão tinha discutido e saiu, por volta das 20 horas, para a Transacreana, que era o lugar para onde ele geralmente saía para beber. Depois, os familiares foram em busca dele e o encontraram às margens da via.

Na tentativa de socorrer Nascimento, os familiares colocaram ele em um carro para levar ao hospital. Eles encontraram as guarnições da polícia e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e Emergência (Samu), na rotatória de entrada da Transacreana, segundo o CICC.

Mas, o Samu apenas atestou o óbito. Logo depois o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para realização dos exames cabíveis. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso.

Veja matéria relacionada:

Durante investigação, polícia ouve 3 testemunhas sobre o homicídio de estudante de 17 anos em Rio Branco, vítima não tinha ligação com facção

E veja também no Plantão 3 de julho noticias:

Veja o Vídeo: Uma briga de estudantes que compareceram a uma Assembleia no bloco de Ciências Financeiras da Universidade Pública de El Alto (UPEA) terminou em tragédia. A partir de 17:00, o número de mortos subiu para sete, quatro homens e três mulheres, enquanto outros quatro estudantes universitários são hospitalizadas.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Veja o Vídeo:

Inscreva-se no Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se no Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se na Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.