A prefeitura de Epitaciolândia, através da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos, está realizando a manutenção do sistema de iluminação pública em toda a cidade.

Segundo informou o Secretário de Obras Chiquinho Frota, foi contratado a empresa engelux para fazer os serviços de reparação de troca de algumas iluminarias que estão danificadas. “Os serviços não param, por determinação do Prefeito Sérgio Lopes, contratamos a empresa engelux que vai fazer a manutenção dos sistemas de iluminação em toda a cidade.” Destacou Frota.

Segundo repassou o prefeito Sérgio Lopes, a prefeitura vai fazer os serviços de reparação e preventivo a fim de evitar que muitas iluminarias queimem.

“Estamos fazendo através da empresa engelux a manutenção de reparação preventiva, a fim de evitar que as iluminarias de led queimem, Assim além de proporcionar uma cidade iluminada, vamos economizar com eventuais troca de lâmpadas no futuro.” Destacou o prefeito.

Veja Abaixo Matéria Relacionada:

Meio Ambiente: Prefeitura busca parcerias para realização de projetos em Epitaciolândia

E veja também no Plantão 3 de julho noticias:

Veja o Vídeo: Uma briga de estudantes que compareceram a uma Assembleia no bloco de Ciências Financeiras da Universidade Pública de El Alto (UPEA) terminou em tragédia. A partir de 17:00, o número de mortos subiu para sete, quatro homens e três mulheres, enquanto outros quatro estudantes universitários são hospitalizadas.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Veja o Vídeo:

Inscreva-se no Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se no Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se na Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.