O Secretário de Meio Ambiente Jonas Cavalcante juntamente com a diretora de Cultura Enage Peres, estiveram em Rio Branco, buscando boas parcerias para a realização de projetos de Paisagismo nos espaços públicos do município.

“Visitamos o Horto Florestal em busca de plantas ornamentais para embelezar nossos espaços públicos, tivemos uma excelente recepção por parte do secretário Normando Sales, juntamente com sua equipe, na oportunidade falamos sobre novos desafios voltados ao meio ambiente e ao trabalho de paisagismo.”

Na ocasião nosso secretário conseguiu mudas de ipês, vindas do Viveiro da Floresta, que farão parte de um projeto da Prefeitura de Epitaciolândia, através da secretaria de meio ambiente, idealizado por ele juntamente com nosso prefeito Delegado Sérgio Lopes. Disse Enage Peres.

Segundo o Secretário de Turismo e Meio Ambiente, uma Cidade para atrair turistas e até mesmo investidores, tem de estar bem zelada, com suas ruas pavimentadas, limpas e as praças com um aspecto convidativo.

“Vamos aos poucos transformar nossa cidade em uma das mais belas do estado do Acre, além das praças e canteiros vamos plantar ipês na chegada da cidade, além disso um portal dando boas-vindas aos nossos visitantes será erguido dando uma nova cara para Epitaciolândia futura princesinha do Acre.” Destacou Jonas Cavalcante.

Veja matéria relacionada:

Prefeitura de Epitaciolândia disponibiliza gratuitamente prótese dentária à população

E veja também no Plantão 3 de julho noticias:

Veja o Vídeo: Uma briga de estudantes que compareceram a uma Assembleia no bloco de Ciências Financeiras da Universidade Pública de El Alto (UPEA) terminou em tragédia. A partir de 17:00, o número de mortos subiu para sete, quatro homens e três mulheres, enquanto outros quatro estudantes universitários são hospitalizadas.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Veja o Vídeo:

Inscreva-se no Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se no Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se na Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.