Na semana passada, o Governo Federal, por meio do decreto 10.634/2021 determinou a divulgação de informações aos consumidores referentes aos preços dos combustíveis automotivos.

Como forma de esclarecer possíveis dúvidas referentes ao tema, o Instituto de Proteção e Defesa do Consumidor do Acre (Procon/AC) fará uma transmissão ao vivo, em seu perfil no Instagram @proconac, às 15 horas desta sexta-feira, 5.

“Os postos revendedores deverão informar aos consumidores os preços reais dos combustíveis, com tabelas em local visível, contendo as estimativas de tributos, como exemplo o valor do ICMS, além de destacar as ofertas promocionais, vinculadas ao aplicativo de fidelização do cliente”, informa a diretora-presidente do Procon/AC, Alana Albuquerque.

A Live será conduzida pelos chefes de fiscalização e atendimentos da autarquia, Rommel Queiroz e Camila Lima, além da participação do advogado do Sindicato dos Postos de Combustíveis, Dr. Márcio Bezerra Chaves.

Veja matéria relacionada:

Consumidores e fornecedores: Procon retoma audiências de conciliação em formato online

E veja também no Plantão 3 de julho noticias:

Veja o Vídeo: Uma briga de estudantes que compareceram a uma Assembleia no bloco de Ciências Financeiras da Universidade Pública de El Alto (UPEA) terminou em tragédia. A partir de 17:00, o número de mortos subiu para sete, quatro homens e três mulheres, enquanto outros quatro estudantes universitários são hospitalizadas.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Veja o Vídeo:

Inscreva-se no Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se no Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se na Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.