Policiais militares do município de Cruzeiro do Sul prenderam na tarde desta quarta-feira, 03, sete adultos e apreenderam um adolescente de 13 anos. 

Os militares foram acionados para atender uma ocorrência em que cinco indivíduos, entre eles um adolescente de 13 anos, teriam furtado R$ 400,00 de uma igreja no bairro Tiro ao Alvo.

Os PMs intensificaram as rondas e localizaram os suspeitos em uma área de mata. No momento da abordagem, eles usavam drogas que teriam comprado com o dinheiro furtado do templo religioso.

Após a abordagem, os militares foram informados que duas residências nas proximidades eram utilizadas como pontos de venda e consumo de entorpecentes.

As guarnições montaram o cerco policial e flagraram três pessoas com 500 gramas de maconha e 30 trouxinhas de cocaína, além de materiais usados na embalagem e produção de drogas.

A ocorrência foi registrada na Delegacia Geral de Polícia Civil do município, para serem tomadas todas as providências cabíveis ao fato.

Veja Abaixo Matéria Relacionada:

Suspeito de matar jovem decapitado após ser levado de casa em Rio Branco é preso e confessa crime

E veja também no Plantão 3 de julho noticias:

Veja o Vídeo: Uma briga de estudantes que compareceram a uma Assembleia no bloco de Ciências Financeiras da Universidade Pública de El Alto (UPEA) terminou em tragédia. A partir de 17:00, o número de mortos subiu para sete, quatro homens e três mulheres, enquanto outros quatro estudantes universitários são hospitalizadas.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Veja o Vídeo:

Inscreva-se no Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se no Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se na Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.