Dando sequência a campanha de imunização contra a covid-19, a Secretaria Municipal de Saúde está montando postos de vacinação ambulante a fim de atender todos os idosos acima de 75 anos em Epitaciolândia.

Segundo informou o Secretário Municipal de Saúde Dr. Cassius Hasssem, a secretaria está colocando postos de vacinação em pontos estratégicos a fim de facilitar para os idosos acima de 75 anos de idade na hora de vacinar.

“Hoje estamos atendendo aqui no Ginásio Poliesportivo Wilson Pinheiro no Bairro Aeroporto, vamos permanecer até o dia 04, porém se algum idoso não tiver como vir por questões de saúde, basta nos comunicar que iremos até ele para garantir o seu direito de tomar o imunizante.” Pontuou o Secretário.

Segundo informou a Coordenadora do Setor de vacina contra covid-19, Enfermeira Jessica, toda semana será montado um posto de vacinação em locais que facilitem o acesso dos idosos ao imunizante.

“Estamos colocando nossos agentes vacinadores em pontos estratégicos para facilitar para nossos idosos, além disso, faremos campanhas com carro volante e nas rádios para garantir que todos possam tomar a vacina contra a covid-19.”

Veja Abaixo Matéria Relacionada:

Deputado Léo de Brito visita Epitaciolândia e destina emendas no valor de 850 mil reais

E veja também no Plantão 3 de julho noticias:

Veja o Vídeo: Uma briga de estudantes que compareceram a uma Assembleia no bloco de Ciências Financeiras da Universidade Pública de El Alto (UPEA) terminou em tragédia. A partir de 17:00, o número de mortos subiu para sete, quatro homens e três mulheres, enquanto outros quatro estudantes universitários são hospitalizadas.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Veja o Vídeo:

Inscreva-se no Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se no Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se na Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.