RIO BRANCO
Search
Close this search box.

TUDO SOBRE POLÍTICA II

Bolsonaro é mesmo um vírus violento: Bolsonaro pode ser tão perigoso quanto o coronavírus, diz Ascânio Seleme

Publicados

TUDO SOBRE POLÍTICA II

A estupidez do mito matou pelo menos 25,7 mil bolsonaristas – Foto: ABR | Alex Pazuello/Semcom

O jornalista Ascânio Seleme, em coluna no jornal O Globo, nesta quarta-feira, 3, afirmou que “[Jair] Bolsonaro pode ser tão perigoso quanto o coronavírus”. Segundo ele, “a imprensa errou” ao não afirmar que “Bolsonaro é o vírus”, que o coronavírus “era muito sofisticado” para ele, e quando “imaginou que no máximo ele conseguiria ser uma bacteriazinha qualquer, dada suas reconhecidas limitações”.

Para Seleme, “observando com cuidado as ações do presidente durante a pandemia, deve-se considerar a hipótese de Bolsonaro ser tão perigoso quanto o coronavírus”. “Alguns poucos cálculos simples ajudam a comprovar esta tese”, ressaltou.

Negacionismo de Bolsonaro matou milhares no Brasil

Após estabelecer o cálculo baseado em pesquisa Datafolha sobre o apoio ao presidente, o jornalista afirmou que a ação negacionista de Bolsonaro é responsável pela morte de pelo menos 10% dos óbitos registrados pela pandemia da Covid-19 no Brasil – cerca de 257 mil quando foi escrita a matéria. Ou seja, ele seria responsável pela morte de 25,7 mil.

Leia Também:  Prefeitura de Epitaciolândia realiza atividades em alusão ao dia 05 de Junho, Dia Mundial do Meio Ambiente

“Estes, deliberadamente não usaram máscaras. Fizeram propaganda da cloroquina, se aglomeraram e morreram porque foram tão ignorantes quanto o seu líder. A estupidez do mito matou pelo menos 25,7 mil bolsonaristas, ou 70 a cada dia”, argumentou. 

Porém, ele destacou que o número de mortes causadas por Bolsonaro é ainda maior, “já que os cegos contaminaram e mataram outras pessoas nos ônibus, nas ruas, nas praias, nos restaurantes, nas escolas e nas suas próprias casas”. 

“Portanto, não há o que discutir, Bolsonaro é mesmo um vírus violento e letal”, concluiu.

Veja Abaixo Matéria Relacionada:

Trio de assessores de Bolsonaro causa desconforto em ministros do governo

E veja também no Plantão 3 de julho noticias:

Veja o Vídeo: Uma briga de estudantes que compareceram a uma Assembleia no bloco de Ciências Financeiras da Universidade Pública de El Alto (UPEA) terminou em tragédia. A partir de 17:00, o número de mortos subiu para sete, quatro homens e três mulheres, enquanto outros quatro estudantes universitários são hospitalizadas.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Leia Também:  Gladson Cameli solicita audiência com Bolsonaro para alinhar estratégia de combate ao coronavírus no Acre

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Veja o Vídeo:

Inscreva-se no Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se no Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se na Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

TUDO SOBRE POLÍTICA II

Prefeitura de Epitaciolândia avança na recuperação de ramais, comunidade do Baixa Verde é atendida

Publicados

em

Assessoria – Dando sequência ao programa de recuperação de ramais, a prefeitura de Epitaciolândia continua avançando na recuperação de ramais e reconstrução de pontes, os serviços de limpeza e piçarramento já estão sendo concluídos no Ramal da Baixa Verde.

Dezenas de famílias estão sendo atendidas, além disso, vai garantir o transporte escolar, segundo o prefeito Sérgio Lopes, a meta é aproveitar bem o verão e avançar cada vez mais.

“Estamos trabalhando de forma intensa na recuperação de pontes e melhoramento de ramais, estamos concluindo os serviços de limpeza e piçarramento do ramal da Baixa Verde, além disso, estamos trabalhando em outros ramais e reconstruindo várias pontes para garantir o direito de ir e vir e o escoamento da produção aos nossos produtores rurais. ” Pontuou

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Será?? PT quer o ex-senador Jorge no Senado; Governador Gladson Cameli e o Senado Sérgio Petecão definem no 1º turno
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA