Instalado em fevereiro de 2020, o aparelho de eletrocardiograma da Unidade Mista de Saúde Ana Nery, de Vila Campinas, localizada em Plácido de Castro, realizou 244 exames. Para se submeter à avaliação, o paciente deve apresentar o pedido médico.

“O hospital funciona 24 horas, em regime de urgência e emergência. E, caso necessite, o médico realizando o pedido, o paciente fará o exame”, explicou o gerente-geral da unidade, Reyson Corrêa.

Os pedidos médicos também são feitos durante as consultas ambulatoriais, sendo que a Vila Campinas, conhecida como um distrito de Plácido de Castro, tem pouco mais de cinco mil habitantes. Além disso, a Unidade Ana Nery também atende moradores da zona rural de Senador Guiomard e de Acrelândia.

E veja também no Plantão 3 de julho noticias:

Veja o Vídeo: Uma briga de estudantes que compareceram a uma Assembleia no bloco de Ciências Financeiras da Universidade Pública de El Alto (UPEA) terminou em tragédia. A partir de 17:00, o número de mortos subiu para sete, quatro homens e três mulheres, enquanto outros quatro estudantes universitários são hospitalizadas.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Veja o Vídeo:

Inscreva-se no Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se no Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se na Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.