Aeroporto Rio Branco faz parte do bloco norte. As propostas dos interessados na disputa devem ser entregues no dia 1º de abril – Foto: Tácita Muniz

A Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) marcou para o dia 7 de abril o leilão de concessão de 22 aeroportos que incluem o Aeroporto Plácido de Castro, em Rio Branco, e o de Cruzeiro do Sul, segunda maior cidade do Acre. Do G1 Acre

Em setembro do ano passado, o governo Federal, por meio do Ministério da Infraestrutura, apresentou ao Tribunal de Contas da União (TCU) os estudos sobre a sexta rodada de privatizações dos aeroportos do estado.

Em dezembro, o TCU aprovou os estudos e antes que o governo publicasse o edital com a data do leilão, a previsão é de que ocorresse no mês de março, mas, em seguida, a Anac publicou o edital com a data de 7 de abril.

As propostas dos interessados na disputa devem ser entregues no dia 1º de abril.

Matéria Relacionada Abaixo: 

Aeroportos de Rio Branco e Cruzeiro do Sul irão a leilão, segundo ministro da Infraestrutura

E veja também no Plantão 3 de julho noticias:

Veja o Vídeo: Padre Adauto Tavares da cidade de Guaramira fez um desabafo durante uma missa, onde afirmou que o presidente Bolsonaro era um imoral, irresponsável e genocida que tem prazer em matar. ” Em Israel, o 1º Ministro sai nas ruas com um megafone pedindo para o povo ficar em casa, e esse irresponsável sai nas ruas sem máscaras, aglomerando, faltando o respeito com as leis do Brasil, é um homem que não tem moral nenhuma”, disse Padre Adauto. Já o Padre Edson Adélio Tagliaferro da paróquia Nossa Senhora das Dores, em Artur Nogueira – SP, chegou a chamar o presidente de ‘bandido’ e orientou que eleitores dele deviam se confessar. O Padre Edson recebeu apoio nas redes sociais após sofrer ataques de apoiadores de Bolsonaro e ter sido ‘enquadrado’ pelo bispo responsável pela região. O vídeo viralizou nas redes sociais. 

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Veja o Vídeo:

Inscreva-se no Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se no Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se na Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.