3 de Julho Notícias – Sidenir foi eleito em 2020 com 508 votos e estava em seu segundo mandato de vereador e era bastante querido de todos. Além de parlamentar, Sidenir dirigiu o sindicato dos trabalhadores rurais em Tarauacá e protagonizou diversas lutas em defesa dos trabalhadores rurais no estado. Leia a nota oficial do PCdoB, que lamenta sua partida tão repentina;

                                            NOTA DE PESAR

É com profundo pesar que o PCdoB, no Acre, informa o falecimento do vereador José Sidenir, de Tarauacá.

Ele estava internado no Hospital de Campanha do Juruá, em Cruzeiro do Sul, tratando dos sintomas da covid-19.

Sidenir deixa um legado de luta, de coragem, em defesa de uma Tarauacá justa e equitativa para todos. Em seu terceiro mandato, Sidenir do Sindicato foi forjado na luta junto aos trabalhadores rurais. Sempre em defesa da agricultura familiar, da justiça, da democracia, do nosso povo.   

Seja na Câmara, seja no Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Tarauacá, sua conduta era irreparável. Um ser humano ímpar.

À esposa e filhos, o nosso mais profundo pesar e manifestação de apoio neste momento doloroso para todos nós.

E veja também no Plantão 3 de julho noticias:

Veja o Vídeo: Padre Adauto Tavares da cidade de Guaramira fez um desabafo durante uma missa, onde afirmou que o presidente Bolsonaro era um imoral, irresponsável e genocida que tem prazer em matar. ” Em Israel, o 1º Ministro sai nas ruas com um megafone pedindo para o povo ficar em casa, e esse irresponsável sai nas ruas sem máscaras, aglomerando, faltando o respeito com as leis do Brasil, é um homem que não tem moral nenhuma”, disse Padre Adauto. Já o Padre Edson Adélio Tagliaferro da paróquia Nossa Senhora das Dores, em Artur Nogueira – SP, chegou a chamar o presidente de ‘bandido’ e orientou que eleitores dele deviam se confessar. O Padre Edson recebeu apoio nas redes sociais após sofrer ataques de apoiadores de Bolsonaro e ter sido ‘enquadrado’ pelo bispo responsável pela região. O vídeo viralizou nas redes sociais. 

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Veja o Vídeo:

Inscreva-se no Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se no Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se na Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.