Assessoria – À convite da Prefeitura de Cruzeiro do Sul, a Senadora Mailza Gomes visitou um dos abrigos montados para receber as famílias atingidas pela enchente do Rio Juruá. A visita ocorreu na manhã desta terça-feira, 02, na Escola Dom Henrique Ruth, onde a senadora aproveitou para conhecer de perto todas as ações disponibilizadas pelo município aos abrigados.

“Quero parabenizar o prefeito Zequinha e toda equipe que organizaram essa estrutura para receber essas pessoas, que nesse momento estão nesse desalento. Conversei com as pessoas, que me disseram que estão sendo bem servidas. Hoje estou aqui visitando, vendo de perto a situação, parabenizo todos e me coloco a disposição para ajudar”, destacou a senadora.

Desde o início da gestão do Prefeito Zequinha Lima a prefeitura montou um plano de ação para atuar diante da situação de emergência. Neste ano, além de Cruzeiro do Sul passar pela maior cheia da história, com a marca de 14,36 metros do Rio Juruá, a cidade enfrenta a pandemia do covid-19, com registro de aumento no número de casos. Os abrigos foram montados nas escolas, para que cada família fosse instalada em uma sala de aula, evitando assim a aglomeração e proliferação do vírus.

Veja Abaixo Matéria Relacionada:

Prefeito Zequinha Lima e o vice Henrique Afonso se reuniram para avaliar os primeiros sessenta dias de mandato

E veja também no Plantão 3 de julho noticias:

Veja o Vídeo: Padre Adauto Tavares da cidade de Guaramira fez um desabafo durante uma missa, onde afirmou que o presidente Bolsonaro era um imoral, irresponsável e genocida que tem prazer em matar. ” Em Israel, o 1º Ministro sai nas ruas com um megafone pedindo para o povo ficar em casa, e esse irresponsável sai nas ruas sem máscaras, aglomerando, faltando o respeito com as leis do Brasil, é um homem que não tem moral nenhuma”, disse Padre Adauto. Já o Padre Edson Adélio Tagliaferro da paróquia Nossa Senhora das Dores, em Artur Nogueira – SP, chegou a chamar o presidente de ‘bandido’ e orientou que eleitores dele deviam se confessar. O Padre Edson recebeu apoio nas redes sociais após sofrer ataques de apoiadores de Bolsonaro e ter sido ‘enquadrado’ pelo bispo responsável pela região. O vídeo viralizou nas redes sociais. 

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Veja o Vídeo:

Inscreva-se no Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se no Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se na Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.