O Diretor da escola Estadual José de Souza Martins localizada na Comunidade Nova Cintra, município de Rodrigues Alves procurou a reportagem para denunciar o atraso da Energisa na construção de melhoria de rede elétrica para atender as necessidades da escola José de Souza Martins

A obra era para ter iniciado dia 26 de outubro de 2020 e o prazo para concluir seria de 30 dias, como foi dado garantia pela empresa em documento assinado pela AGEAC.

Apesar do atraso, empresa até iniciou os serviços, mas até esta data ainda não concluiu ampliação da capacidade de carga elétrica necessária para instalação dos aparelhos de ar.

O Direto Francisco Alves, questiona a demora da empresa e pede que os serviços possam ser realizado o mais breve, pois como estamos em recesso por conta da Pandemia, a ideia segundo ele é que justamente seja aproveitado esse período.

“Nós esperamos que a Energisa possa entregar o mais rápido possível esta obra, pois a energia que a escola recebe não está suprindo a demanda da nossa escola. Os aparelhos de ar condicionados estão aqui e queremos instalar os mesmos nesse período, para que quando iniciar as aulas presenciais a comunidade escolar possa ter melhor condição de aula”, disse o Diretor.

E veja também no Plantão 3 de julho noticias:

Veja o Vídeo: Padre Adauto Tavares da cidade de Guaramira fez um desabafo durante uma missa, onde afirmou que o presidente Bolsonaro era um imoral, irresponsável e genocida que tem prazer em matar. ” Em Israel, o 1º Ministro sai nas ruas com um megafone pedindo para o povo ficar em casa, e esse irresponsável sai nas ruas sem máscaras, aglomerando, faltando o respeito com as leis do Brasil, é um homem que não tem moral nenhuma”, disse Padre Adauto. Já o Padre Edson Adélio Tagliaferro da paróquia Nossa Senhora das Dores, em Artur Nogueira – SP, chegou a chamar o presidente de ‘bandido’ e orientou que eleitores dele deviam se confessar. O Padre Edson recebeu apoio nas redes sociais após sofrer ataques de apoiadores de Bolsonaro e ter sido ‘enquadrado’ pelo bispo responsável pela região. O vídeo viralizou nas redes sociais. 

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Veja o Vídeo:

Inscreva-se no Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se no Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se na Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.