A prefeitura través das Secretarias de Assistência Social e Secretaria de Obras levou ajuda as famílias que foram atingidas por enxurrada após fortes chuvas na noite desta sexta dia 26, no Bairro da Satel, em Epitaciolândia.

O Prefeito Sérgio Lopes acompanhou pessoalmente os trabalhos e aproveitou para ouvir a população que a anos vem sofrendo com o mesmo problema todos os invernos.

As 5 famílias tiveram suas casas invadidas pelas águas causando vários prejuízos materiais, além é claro dos transtornos sofrido pela ação da natureza.

O prefeito determinou de imediato que o pessoal das Secretarias de Assistência Social e Secretaria de Obras prestassem socorro as famílias e realizassem trabalhos de limpeza e desobstrução de bueiros a fim de amenizar os
problemas, Lopes garantiu ainda que no início do verão irá realizar serviços definitivos para que no próximo inverno as pessoas possam se sentir seguras novamente.

Veja a reportagem vídeo:

“Cultura no paisagismo” Projeto vai transformar espaços públicos em jardins em Epitaciolândia

E veja também no Plantão 3 de julho noticias:

Veja o Vídeo: Após a repercussão negativa da PEC 186 que tem como proposta a desvinculação de recursos da educação e da saúde criada pelo senador Márcio Bittar para ser aplicado no auxílio emergencial e que gerou uma repercussão negativa, pois querem retirar recursos de classes que já não dispõe de uma grande quantidade de verba, mas sim só do garantido por lei.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Veja o Vídeo:

Inscreva-se no Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se no Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se na Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.