Alojamento do Náuas no estádio Florestão, em Rio Branco — Foto: Rede Amazônica Acre

Globo Esporte – O Náuas tem 20 jogadores alojados nas dependências do estádio Florestão, em Rio Branco (AC), mas o elenco ainda não está fechado para disputa do Campeonato Acreano 2021. O Cacique do Juruá espera uma definição sobre o início do estadual para acertar a vinda de mais dois reforços à capital acreana.

Trata-se do lateral-esquerdo Wellison, ex-São Francisco, e do atacante Dhonatan, com passagem pelo futebol guatemalteco. Os dois jogadores chegariam em Rio Branco no último fim de semana, mas como a Federação de Futebol do Acre (FFAC) avalia o adiamento o início do Acreano, previsto para dia 7 de março, o Náuas preferiu adiar a vinda de ambos.

– Estamos esperando a condição do Campeonato Acreano, se vai prorrogar ou não. Vamos esperar. Se dia 1º tiver o aval, fazemos a vinda deles, se não, não adianta a gente ter mais dois atletas no elenco isolados, sem poder ter atividades, sem poder fazer nada – afirma Romerson Silva, diretor de futebol do Náuas.

O Náuas é uma das únicas equipes do futebol acreano que ainda não havia começado a pré-temporada antes mesmo do decreto estadual que proíbe os treinamentos entrar em vigor.

Nesta temporada, o Cacique do Juruá será comandado por Zacarias Lopes, que é presidente do clube. A estreia do Náuas no estadual será contra o Galvez, atual campeão acreano.

E veja também no Plantão 3 de julho noticias:

Veja o Vídeo: Após a repercussão negativa da PEC 186 que tem como proposta a desvinculação de recursos da educação e da saúde criada pelo senador Márcio Bittar para ser aplicado no auxílio emergencial e que gerou uma repercussão negativa, pois querem retirar recursos de classes que já não dispõe de uma grande quantidade de verba, mas sim só do garantido por lei.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Veja o Vídeo:

Inscreva-se no Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se no Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se na Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.