A imprudência e irresponsabilidade do presidente da Câmara de vereadores do município de Rodrigues Alves e seus parceiros deu o que falar. De acordo com informações repassadas ao site 3 de Julho Notícias, o chefe do Legislativo, vereador Neto do Jamilson (PSD), resolveu pescar junto de alguns amigos sem ao menos cumprir as medidas de proteção.

O parlamentar além de demonstrar sua imprudência, também demonstrou a sua falta de compromisso com a coisa pública e sua irresponsabilidade, pois descumpriu o decreto da Covid-19 que obriga o uso de máscara em qualquer lugar e ainda está colocando a saúde de seus colegas vereadores em risco.

Isso porque, foi solicitado o imediato início das atividades parlamentares e nesta segunda-feira (1) acontecerá a primeira sessão ordinária da Câmara de forma presencial.

O fato é que se por ventura o presidente Neto do Jamilson contrair a Covid-19 (o que não é muito difícil). Até que ele descubra e se manifeste os primeiros sintomas, ele pode perfeitamente transmitir a doença tanto para os familiares como também para os próprios colegas vereadores.

Vale destacar também que enquanto o presidente da Câmara está negligenciando a Covid-19, o prefeito da cidade, Jailson Amorim (PROS), luta pela vida em um leito de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Santa Juliana, em Rio Branco acometido ela doença.

A nossa reportagem tentou contato com o vereador Neto do Jamilson, mas obtivemos êxito até a publicação deste conteúdo. Mas o espaço está aberto para que o chefe do legislativo dê seus esclarecimento à população do município que o elegeu.

Vereadora Terezinha Fernandes se junta aos deputados Edvaldo Magalhães e Perpétua Almeida, para levar ajuda às comunidades mais distantes de Rodrigues Alves

E veja também no Plantão 3 de julho noticias:

Veja o Vídeo: Após a repercussão negativa da PEC 186 que tem como proposta a desvinculação de recursos da educação e da saúde criada pelo senador Márcio Bittar para ser aplicado no auxílio emergencial e que gerou uma repercussão negativa, pois querem retirar recursos de classes que já não dispõe de uma grande quantidade de verba, mas sim só do garantido por lei.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Veja o Vídeo:

Inscreva-se no Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se no Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se na Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.