Em um encontro no café da manhã de sexta-feira (26), prefeito de Marechal Thaumaturgo Isaac Piyãnko (PSD), a deputada federal Perpétua Almeida e o deputado estadual Edvaldo Magalhães, ambos do PCdoB, dialogaram sobre os desafios enfrentados pelos Thauamaturguenses e como os mandatos poderão ajudar a gestão a solucionar alguns problemas do município.

A Pandemia trouxe desafios gigantes para administração local e para piorar a cheia dos rios agravou problemas que precisam de soluções imediatas, principalmente nas comunidades rurais. Edvaldo Magalhães postou em um perfil de rede social o encontro e falou das boas notícias que podem ajudar a cidade.

“Falamos sobre as dificuldades enfrentadas pela população neste momento de pandemia, alagação e também conversamos sobre investimentos. Queremos apoiar, através de emendas parlamentares, a produção rural, o incentivo ao esporte e a área da Educação de nível superior no município. Boa conversa, bons projetos e esperança de que tenhamos boas notícias em breve”, disse o parlamentar.

Edvaldo Magalhães e Perpétua Almeida, mantém relações de perto com o município de Marechal Thaumaturgo e sempre trouxeram grandes investimentos, principalmente nas áreas de infraestrutura e produção rural.

E veja também no Plantão 3 de julho noticias:

Veja o Vídeo: Após a repercussão negativa da PEC 186 que tem como proposta a desvinculação de recursos da educação e da saúde criada pelo senador Márcio Bittar para ser aplicado no auxílio emergencial e que gerou uma repercussão negativa, pois querem retirar recursos de classes que já não dispõe de uma grande quantidade de verba, mas sim só do garantido por lei.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Veja o Vídeo:

Inscreva-se no Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se no Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se na Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.