PM/AC – Policiais militares do Grupo de intervenção rápida e ostensiva (Giro), em Brasileia, apreenderam na sexta-feira, 26 de fevereiro, uma arma de fogo, e um foragido da justiça. Na ação uma motocicleta foi recuperada.

Ao tentar a abordagem os indivíduos se evadiram, sendo acompanhados pelos policiais, momento que abandonaram o veículo e adentraram numa mata. Os policiais seguiram os suspeitos e capturaram um deles.

A guarnição constatou que existia um mandado de prisão em aberto contra o envolvido, além de estar conduzindo um veículo com restrição de roubo. Os militares realizaram buscas pelo segundo indivíduo, e o encontraram em uma residência, indagado sobre a arma de fogo o suspeito indicou o local onde a arma estava e os policiais encontraram o revólver, além de aparelhos celulares.

A guarnição encaminhou os envolvidos à delegacia, juntamente com o armamento e uma motocicleta recuperada, para que fossem tomadas as providências cabíveis ao fato.

E veja também no Plantão 3 de julho noticias:

Veja o Vídeo: Após a repercussão negativa da PEC 186 que tem como proposta a desvinculação de recursos da educação e da saúde criada pelo senador Márcio Bittar para ser aplicado no auxílio emergencial e que gerou uma repercussão negativa, pois querem retirar recursos de classes que já não dispõe de uma grande quantidade de verba, mas sim só do garantido por lei.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Veja o Vídeo:

Inscreva-se no Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se no Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se na Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.