Em período de pandemia, trabalha quem sabe inovar, e é assim que vem sendo desenvolvidos os trabalhos da equipe de Cultura do Município de Epitaciolândia, uma equipe que mesmo em meio a pandemia tem se reinventado, um grupo de jovens, mais que utiliza da sua juventude e da oportunidade que receberam, para seguir avante.

É a prefeitura Municipal de Epitaciolândia, criando e inovando, através da arte no paisagismo, onde visa trabalhar a técnica de projetar, planejar, fazer a gestão e a preservação de espaços livres.

O prefeito Sérgio Lopes em sua fala disse que a missão é implantar no município de Epitaciolândia a cultura de repensar o ambiente, visando técnicas de paisagismo, utilizando materiais recicláveis e plantas que promovam um ambiente mais agradável e sustentável.

“Queremos mudar a vista de nossa cidade, dar um aspecto moderno ao mesmo tempo respeitando a natureza e valorizando nossas praças e canteiros, e esse projeto tem como objetivo criar novos ambientes reaproveitado velhos espaços.” Desta Sérgio Lopes.

Por sua vez, a diretora de cultura Enage Peres a mentora do projeto, falou da importância de criar e inovar. Vamos criar e inovar com a arte do paisagismo, nas rotatórias do nosso município, não basta fazer parte de uma gestão ou de um sonho, temos que ser a diferença que almejamos.

Prefeito Sérgio Lopes se reúne com servidores da educação para encaminhamentos sobre piso e desconto salarial

E veja também no Plantão 3 de julho noticias:

Veja o Vídeo: Após a repercussão negativa da PEC 186 que tem como proposta a desvinculação de recursos da educação e da saúde criada pelo senador Márcio Bittar para ser aplicado no auxílio emergencial e que gerou uma repercussão negativa, pois querem retirar recursos de classes que já não dispõe de uma grande quantidade de verba, mas sim só do garantido por lei.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Veja o Vídeo:

Inscreva-se no Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se no Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se na Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.