O Departamento Estadual de Trânsito do  Acre (Detran/AC) informa que é falsa a informação que circula sobre aplicação de multa em motoristas que estiverem conduzindo veículo sem o uso de máscara.

A notícia falsa, que circula na internet e em grupos de Whatsapp, diz que o Detran e a Polícia Militar irão penalizar quem dirigir sem usar máscaras e que o valor referente à  penalidade é de R$ 128.

O Detran/AC esclarece que a informação não procede e que toda e qualquer comunicação oficial da autarquia é divulgada no site da Agência de Notícias do Acre e no seu próprio site, como também em suas redes sociais.

“Solicitamos que as pessoas tenham atenção e verifiquem a veracidade quando receberem alguma notícia sobre o Detran, já que, mesmo de boa-fé, podem compartilhar fake news e provocar a desinformação da população”, diz Luiz Fernando Duarte, presidente do Detran/AC.

E veja também no Plantão 3 de julho noticias:

Veja o Vídeo Abaixo: Alagação, coronavírus e dengue: Prefeito de Cruzeiro do Sul, Zequinha Lima, vai a Brasília em busca de recursos. O prefeito Zequinha leva em mãos um planejamento, com indicações de emendas para cada parlamentar, com toda organização, baseado nas principais necessidades do município, mostrando os graves desafios enfrentados pela gestão e a solução que podem ser dadas com a ajuda da emenda de cada deputado federal e senador.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Veja o Vídeo:

Inscreva-se no Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se no Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se na Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.