RIO BRANCO
Search
Close this search box.

TUDO SOBRE POLÍTICA II

Protesto pela retomada do auxílio emergencial bloqueia Rodovia Régis Bittencourt em SP

Publicados

TUDO SOBRE POLÍTICA II

Protesto pela retomada do auxílio emergencial bloqueia rodovia em SP — Foto: Reprodução/TV Globo

Manifestantes escreveram na pista “Auxílio emergencial já” e atearam fogo em pneus para fechar a via. Do G1 Rio

Agentes de trânsito chegaram ao local e orientavam os motoristas a seguir pela pista local. Por conta do bloqueio, o trânsito é intenso.

Fim do auxílio

O fim do Auxílio Emergencial já levou 2 milhões de brasileiros para a pobreza apenas em janeiro. Ao todo, 13% da população do país, ou 26 milhões de pessoas, está sobrevivendo com uma renda per capita de apenas R$ 250 por mês.

A discussão sobre uma possível retomada do auxílio emergencial em 2021 ganhou fôlego nas últimas semanas após o governo federal admitir a possibilidade de recriação do benefício, depois de meses de negação. Entretanto, ainda não há uma proposta definida.

E veja também no Plantão 3 de julho noticias:

Veja o Vídeo Abaixo: Aconteceu há cinco horas de Assis Brasil, o desaparecimento de um indígena que teria ido se banhas nas águas do Rio Acre e desde então teria desaparecido, o Corpo de Bombeiros fez buscas durante dois dias e na manhã desta quarta-feira, o corpo foi encontrado boiando. De acordo com familiares a vítima estaria sob efeito de bebida alcoólica.

Leia Também:  Com um acréscimo de 61.811 novos diagnósticos, Brasil passa de 9 milhões de casos de covid-19 e 221,5 mil mortes

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Veja o Vídeo:

Inscreva-se no Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se no Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se na Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

TUDO SOBRE POLÍTICA II

Prefeitura de Cruzeiro do Sul transfere usina asfáltica do perímetro urbano para Parque Industrial

Publicados

em

A Prefeitura de Cruzeiro do Sul iniciou nesta segunda-feira, 15, a transferência da usina de asfalto do Bairro Aeroporto Velho, no perímetro urbano, para o Parque Industrial, que fica na Estrada Nova Olinda, localidade mais afastada da cidade.O novo espaço será inaugurado em breve.

Nesta segunda-feira, 15, o prefeito Zequinha Lima acompanhou parte da mudança. Ele anunciou que no local, a gestão está construindo a Casa do Agricultor. O local vai abrigar ainda uma creche para atender as crianças do Bairro do Aeroporto Velho.

“Hoje estamos acompanhando o transporte da usina de asfalto que está no ponto e vai ser encaminhada para o polo industrial, onde devem ficar as indústrias. Aqui no local estamos construindo a casa do trabalhador rural e, em breve será inaugurado, oferecendo comodidade aos trabalhadores rurais. Vamos construir também uma creche em outra parte, aqui do local ”, disse o prefeito Zequinha Lima.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Prefeita Fernanda Hassem recebe as primeiras doses de vacina CoronaVac para Brasiléia
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA