As sessões estão acontecendo de forma remota: Imagem retirada do Portal da Câmara.

A sessão remota da câmara municipal de Rio Branco tem clima de insatisfação e reclamações do início da gestão de Tião Bocalom (PP), que segundo alguns vereadores está perdido e não responde os requerimentos enviados.

O vereador Adailton Cruz (PSB) pede que o prefeito estenda a gratificação dos servidores da saúde, que até dezembro recebiam e já indo para o final de fevereiro ainda não repôs esse benefício.

Antônio Moraes (PSB) disse que chega de olhar para o retrovisor, até porque a gestão passada deixou a estrutura muito boa para Bocalom trabalhar.

“O prefeito precisa delegar um vereador de sua base como líder aqui na câmara, a gente fala aqui das demandas e não tem um assessor, nem líder para nos dar retorno e esclarecimentos das questões’, disse Moraes.

O vereador Pastor Reginaldo Barros (PODEMOS), não poupou críticas ao prefeito Tião Bocalom que segundo ele despreza a importância do parlamento municipal.

“Os secretários e o prefeito precisam nos respeitar, ninguém responde os requerimentos e ofícios expedidos por nós vereadores”, desabafou o parlamentar.

Cunhada da vice-prefeita Marfisa Galvão, a vereadora Lene Petecão (PSD) também reclamou inércia da administração municipal. Segundo ela, seus ofícios ficam sem respostas e por isso endossou a queixa de seus pares.

Bocalom afirmou no início do seu mandato, que não queria relação alguma com a câmara municipal, muito menos eleger um líder na câmara, pois o papel deles é de fiscalizar as ações e exercer o papel que lhes foi dado.

E veja também no Plantão 3 de julho noticias:

Veja o Vídeo Abaixo: Aconteceu há cinco horas de Assis Brasil, o desaparecimento de um indígena que teria ido se banhas nas águas do Rio Acre e desde então teria desaparecido, o Corpo de Bombeiros fez buscas durante dois dias e na manhã desta quarta-feira, o corpo foi encontrado boiando. De acordo com familiares a vítima estaria sob efeito de bebida alcóolica.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Veja o Vídeo:

Inscreva-se no Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se no Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se na Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.