Uma notícia muito triste tomou conta de um dos bairros mais populosos de Cruzeiro do Sul, onde uma criança identificada como Miguel Saraiva da Silva de apenas 2 anos de idade foi a óbito após se afogar na casa onde morava que atualmente está alagada.

De acordo com informações, a mãe da criança que não foi identificada estava levantando os móveis da casa que fica localizada no bairro da Várzea e por um momento de distração a criança caiu na água, mas a mãe só se deu conta momentos depois quando a criança já estava boando.

Ao saber da situação e tomada pelo desespero, a mãe juntamente com os vizinhos ainda tentaram reanimar a criança mas não conseguiram, tentaram contato com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas não conseguiram, a criança foi levada de moto para a Unidade de Pronto Atendimento e apesar de todos os esforços da equipe de saúde, a criança não resistiu.

E veja também no Plantão 3 de julho noticias:

Veja o Vídeo Abaixo: Aconteceu há cinco horas de Assis Brasil, o desaparecimento de um indígena que teria ido se banhas nas águas do Rio Acre e desde então teria desaparecido, o Corpo de Bombeiros fez buscas durante dois dias e na manhã desta quarta-feira, o corpo foi encontrado boiando. De acordo com familiares a vítima estaria sob efeito de bebida alcoólica.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Veja o Vídeo:

Inscreva-se no Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se no Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se na Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.