Imagem da secretária Ana Flávia e seu esposo, o prefeito Cesar Andrade. Foto: Retirada de um perfil pessoal

Ac24horas – A secretária de Saúde e primeira-dama do município de Porto Walter, Ana Flávia Melo de Souza, de 32 anos, que está com Covid-19.

Segundo a assessoria de comunicação da prefeitura, ela estava com sintomas do coronavírus há 14 dias e usando antibióticos. Nos últimos três dias, estava usando oxigênio na Unidade Mista de Saúde de Porto Walter.

De acordo com a assessoria, o prefeito Cezar Andrade testou negativo para a doença, mas os  secretários municipais de  Planejamento, Administração, Obras e Agricultura, estão com sintomas da doença e afastados do trabalho.

Pelas redes sociais, o prefeito Cezar Andrade anunciou que teve que ir com  a esposa para Cruzeiro do Sul, que seguirá acompanhando a situação do município e que o vice, Guarsonio, estará à frente da  gestão e  das ações de apoio à famílias atingidas pela enchente do Rio Juruá.

“Quero dizer a vocês que estou em Cruzeiro do Sul, precisei acompanhar a minha esposa que foi transferida nesta tarde com COVID-19. Ela segue internada. Sei da delicadeza do momento em que nossa população enfrenta devido às cheias do Rio em nosso município que já afetou dezenas de famílias. Quero dizer que já fizemos as ações necessárias de apoio e assistência a todas as pessoas afetadas, e que mesmo no final de semana nos empenhamos ao máximo. E antes de viajar deleguei a nossa equipe total empenho e atenção as ações da Defesa Civil Municipal e das demais ações que precisam e irão acontecer. Além disso, o nosso vice prefeito Guarsonio Melo, que também se recupera, ficará acompanhando de perto a situação, e tomará as providências que forem necessárias diante de qualquer situação de interesse do nosso município e do bem coletivo. Estarei acompanhando daqui toda as ações de nossa cidade, inclusive com o desejo de retornar em breve com a minha esposa curada. Peço a oração dos amigos e amigas”, publicou o gestor.

No último Boletim divulgado pela prefeitura de Porto Walter, dia 12, o município tem 386 casos positivos de coronavirus. 

E veja também no Plantão 3 de julho noticias:

Veja o Vídeo Abaixo: Ruslan Sena é um jovem cruzeirense, de 31 anos, que foi acometido pela Covid-19 duas vezes. De acordo com seu relato, na primeira vez em que contraiu a doença não desenvolveu o estado grave da doença, porém em janeiro deste ano após ser reinfectado, ele achou que não sobreviveria, porém Deus foi maior na vida dele e restabeleceu a saúde deste jovem que agora aguarda ansioso a chegada no novo bebê do casal.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Veja o Vídeo:

E veja também no Plantão 3 de julho noticias:

Veja o Vídeo abaixo: O Transtorno é imenso. Centenas de haitianos fazem protesto na ponte da Integração em Assis Brasil tentando entrar no Peru, que se encontra com a Fronteira fechada. Segundo o Prefeito Jerry Correia, os mesmos já estão fazendo greve de fome. O Exército peruano fez barreira na ponte da Integração e ninguém atravessa.

E veja também no Plantão 3 de julho noticias:

Veja o Vídeo Abaixo: Em Rodrigues Alves, a comunidade Paraná dos Mouras, considerada a maior comunidade rural, pela quantidade de famílias e de maior produção, foi a 1ª a ser atingida pelo grande volume das águas do afluentes do rio, a comunidade fica localizada às margens do rio e por esse motivo acaba sendo um dos 1ª locais a serem atingidos. Outro município atingido pela cheia dos rios é Sena Madureira que vem enfrentando grandes problemas com relação ao volume das águas do rio Iaco que transbordou. Já no município de Tarauacá, o rio que leva o mesmo nome da cidade também transbordou e pelo menos dois bairros já foram atingidos.

Veja o Vídeo:

Inscreva-se no Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se no Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se na Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.