Com o objetivo de tornar o seu mandato ainda mais democrático e participativo na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), o deputado Pedro Longo lançou nesta terça-feira (16) o Gabinete Virtual.

O novo projeto permite que todos os cidadãos acreanos enviem sugestões de projetos de lei que beneficiem a população e reivindicações por meio do WhatsApp – demandas estas que serão apreciadas e desdobradas pelo político, posteriormente.

A ideia de unir o trabalho legislativo à opinião pública por meio dos recursos tecnológicos, nasce de uma forma satisfatória na ocasião em que o contato físico deve ser evitado, por conta da pandemia do novo coronavírus.

Para o deputado, as necessidades da população precisam ser escutadas e devem receber a atenção dos que foram eleitos para lutar pelo crescimento do Estado e pelo bem estar de todos.

“O Gabinete Virtual me aproxima de quem eu preciso escutar todos os dias, de quem pauta o meu trabalho, mesmo em um momento em que as relações estão se dando de uma outra forma. Aproveitando que temos à nossa disposição os recursos tecnológicos, vamos utilizá-los para o benefício de todos. Eu quero a contribuição da população, pois o meu mandato é do povo. Enviem as sugestões, as reivindicações e nós iremos trabalhar a partir de cada uma delas”, comentou.

Os interessados podem acessar o Gabinete Virtual de uma forma muito simples. Basta enviar a demanda no (68) 99941-2711.

“Venha comigo neste projeto e me dê a sua contribuição”, salientou o político.

Finalizando, Longo esclareceu que o canal não é para tratar de interesses particulares, mas sim comunitários, ou seja, que beneficiem a coletividade.

E veja também no Plantão 3 de julho noticias:

Veja o Vídeo Abaixo: Ruslan Sena é um jovem cruzeirense, de 31 anos, que foi acometido pela Covid-19 duas vezes. De acordo com seu relato, na primeira vez em que contraiu a doença não desenvolveu o estado grave da doença, porém em janeiro deste ano após ser reinfectado, ele achou que não sobreviveria, porém Deus foi maior na vida dele e restabeleceu a saúde deste jovem que agora aguarda ansioso a chegada no novo bebê do casal.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Veja o Vídeo:

E veja também no Plantão 3 de julho noticias:

Veja o Vídeo abaixo: O Transtorno é imenso. Centenas de haitianos fazem protesto na ponte da Integração em Assis Brasil tentando entrar no Peru, que se encontra com a Fronteira fechada. Segundo o Prefeito Jerry Correia, os mesmos já estão fazendo greve de fome. O Exército peruano fez barreira na ponte da Integração e ninguém atravessa.

E veja também no Plantão 3 de julho noticias:

Veja o Vídeo Abaixo: Em Rodrigues Alves, a comunidade Paraná dos Mouras, considerada a maior comunidade rural, pela quantidade de famílias e de maior produção, foi a 1ª a ser atingida pelo grande volume das águas do afluentes do rio, a comunidade fica localizada às margens do rio e por esse motivo acaba sendo um dos 1ª locais a serem atingidos. Outro município atingido pela cheia dos rios é Sena Madureira que vem enfrentando grandes problemas com relação ao volume das águas do rio Iaco que transbordou. Já no município de Tarauacá, o rio que leva o mesmo nome da cidade também transbordou e pelo menos dois bairros já foram atingidos.

Veja o Vídeo:

Inscreva-se no Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se no Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se na Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.