Sinalização ajuda a manter o trânsito organizado e seguro Foto: Cedida.

Assessoria – O convênio entre o Departamento Estadual de Trânsito do Acre (Detran/AC) e a Prefeitura de Cruzeiro do Sul, por meio da Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito (Semtrans) possibilita o trabalho de revitalização da sinalização viária. Neste mês fevereiro foi retomada a ação em pontos estratégicos da cidade.

Para o secretário de Transporte e Trânsito do munícipio, Francisco Fábio Correia, essa é uma ação contínua e tem o intuito de priorizar a melhor orientação para os motoristas e pedestres. A parceria possibilitou durante os meses de novembro e dezembro de 2020, a revitalização de aproximadamente 3.700 m² de sinalização horizontal de trânsito, segundo informou o secretário.

A ação é importante, pois a sinalização informa e orienta os  condutores, pedestres e ciclistas, tornando o trânsito mais organizado e seguro.

“Foram escolhidos os pontos de maior fluxo: Unidades de Saúde em decorrência da demanda gerada na pandemia (grande fluxo de pedestres e condutores) e Centro da cidade”, explica o gerente da 1ª Circunscrição Regional de Trânsito (1ª Ciretran),  Glauber Mappes.

E veja também no 3 de Julho Notícias:

Veja o Vídeo Abaixo: Vereadora de Brasileia, Neiva Badotti, falou ao plantão 3 de Julho Notícias que esteve na capital Rio Branco, reunida com a coordenação do SAMU para tratar sobre a retirada da ambulâncias da região do Alto Acre que seriam centralizadas apenas em Rio Branco, a parlamentar cita também a situação da epidemia de dengue no município e sobre o aumento do coronavírus. Exercendo seu papel de vereadora, foi na Capital saber da real situação.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Veja o Vídeo:

Inscreva-se no Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se no Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se na Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.