Assessoria – O prefeito Zequinha Lima e o vice-prefeito Henrique Afonso se reuniram no início da manhã deste sábado,13, com as equipes da Prefeitura de Cruzeiro do Sul para acionar a sala de situação, montada para prestar assistência as famílias desabrigadas com a cheia dos rios.

Na sexta-feira,12, foi registrada a subida repentina do Igarapé Santa Rosa e do Rio Liberdade, desabrigando pelo menos dez famílias nas duas localidades.

O Prefeito Zequinha Lima enfatizou que as equipes já estão preparadas, e atentas para uma possível cheia do Rio Juruá, para que possam prestar toda assistência necessária as famílias que precisarem.

“Já tínhamos montado a sala de situação, e estamos de prontidão caso o Rio Juruá volte a encher, para dar a assistência necessária para as famílias. Ontem recebemos essa triste informação do transbordamento repentino no Rio Liberdade e do Santa Rosa, que desabrigou algumas famílias. Estamos indo nas comunidades verificar de perto a situação”, enfatizou o prefeito Zequinha.

E veja também no 3 de Julho Notícias:

Veja o Vídeo Abaixo: Vereadora de Brasileia, Neiva Badotti, falou ao plantão 3 de Julho Notícias que esteve na capital Rio Branco, reunida com a coordenação do SAMU para tratar sobre a retirada da ambulâncias da região do Alto Acre que seriam centralizadas apenas em Rio Branco, a parlamentar cita também a situação da epidemia de dengue no município e sobre o aumento do coronavírus. Exercendo seu papel de vereadora, foi na Capital saber da real situação.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Veja o Vídeo:

Inscreva-se no Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se no Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se na Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.