A Secretaria de Estado de Saúde do Acre (Sesacre), por meio do Departamento de Vigilância em Saúde (DVS), registra 376 casos de infecção por coronavírus nesta sexta-feira, 12, sendo 188 confirmados por exames de RT-PCR e 188 por testes rápidos. O número de infectados subiu de 52.172 para 52.548 nas últimas 24 horas.

Até o momento, o Acre registra 145.893 notificações de contaminação pela doença, sendo que 92.349 casos foram descartados e 996 exames de RT-PCR seguem aguardando análise do Laboratório Central de Saúde Pública do Acre (Lacen) ou do Centro de Infectologia Charles Mérieux. Pelo menos 45.436 pessoas já receberam alta médica da doença, enquanto 255 pessoas seguem internadas.

Os dados da vacinação contra a Covid-19 no Acre podem ser acessados no Painel de Monitoramento da Vacinação, disponível no endereço eletrônico: Clique aqui e veja: covid-19. As informações são atualizadas de acordo com a plataforma do Ministério da Saúde (MS), ficando sujeitas a alterações constantes, em razão das informações inseridas a partir de cada município.

Mais 3 notificações de óbitos foram registradas nesta sexta-feira, 12, sendo 2 do sexo masculino e uma do sexo feminino, fazendo com que o número oficial de mortes por Covid-19 suba para 910 em todo o estado.

Os óbitos do sexo masculino:

Morador de Feijó, A. J. S. F., de 42 anos, deu entrada no Instituto Nacional de Traumatologia e Ortopedia do Acre (Into-AC), no dia 5 de fevereiro, vindo a falecer nesta quinta-feira, dia 11.

Morador de Cruzeiro do Sul, A. T. P., de 41 anos, deu entrada no dia 29 de janeiro, no Hospital Regional do Juruá, vindo a falecer nesta quinta-feira, dia 11 de fevereiro.

Óbito do sexo feminino:

Moradora de Cruzeiro do Sul, Z. S. R., de 74 anos, deu entrada no dia 26 de janeiro, no Hospital Regional do Juruá, vindo a falecer no dia 10 de fevereiro.

E veja também no 3 de Julho Notícias:

Veja o Vídeo Abaixo: Vereadora de Brasileia, Neiva Badotti, falou ao plantão 3 de Julho Notícias que esteve na capital Rio Branco, reunida com a coordenação do SAMU para tratar sobre a retirada da ambulâncias da região do Alto Acre que seriam centralizadas apenas em Rio Branco, a parlamentar cita também a situação da epidemia de dengue no município e sobre o aumento do coronavírus. Exercendo seu papel de vereadora, foi na Capital saber da real situação.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Veja o Vídeo:

Inscreva-se no Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se no Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se na Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.