Assessoria – O presidente da Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), deputado Nicolau Júnior (PP), participou na manhã desta sexta-feira (12) da entrega de equipamentos e anúncio de investimento milionário no Juruá. O evento aconteceu no município de Mâncio Lima.

Numa comitiva formada pelo governador Gladson Cameli, prefeitos de Mâncio Lima, Cruzeiro do Sul e Rodrigues Alves, deputados estaduais e secretários de Estado, foi anunciada a ordem de investimentos no valor de R$ 172 milhões para o Vale do Juruá. Em Mâncio Lima foram entregues fardamento militar, armas e madeira apreendida pela fiscalização estadual.

Natural de Cruzeiro do Sul, o presidente Nicolau Júnior agradeceu os esforços das autoridades competentes, principalmente durante o período da pandemia, em que a região do Juruá tem sido uma das mais afetadas do Estado. Ele pontuou que mais do que nunca, esse é um momento de união entre todos os representantes do povo acreano.

Todos reconhecem e agradecem os esforços do governo, dos prefeitos e demais autoridades nesse momento difícil pelo qual atravessamos. Temos deputados combativos que amam o Vale do Juruá e diariamente lutam por melhorias para essa região. Esse é um momento de união pelos acreanos, que sempre devem ser nossa total prioridade”, disse.

E veja também no 3 de Julho Notícias:

Veja o Vídeo Abaixo: Vereadora de Brasileia, Neiva Badotti, falou ao plantão 3 de Julho Notícias que esteve na capital Rio Branco, reunida com a coordenação do SAMU para tratar sobre a retirada da ambulâncias da região do Alto Acre que seriam centralizadas apenas em Rio Branco, a parlamentar cita também a situação da epidemia de dengue no município e sobre o aumento do coronavírus. Exercendo seu papel de vereadora, foi na Capital saber da real situação.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Veja o Vídeo:

Inscreva-se no Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se no Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se na Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.