Uma iniciativa da Secretaria de Cidadania e Assistência Social de Epitaciolândia está beneficiando centenas de pessoas, trata-se da distribuição de sopa para famílias de Baixa renda do município.

Ideia teve a aprovação do prefeito Sérgio Lopes que disponibilizou meios para que a ação fosse realizada, segundo a Secretária de Assistência Social Eliad Maria além da distribuição de sopa, foram distribuídos ainda alimentos e cestas básicas para mais de 300 famílias carentes.

O Prefeito juntamente com a Primeira Dama Aline Saldanha foram pessoalmente fazer a entrega da sopa para os moradores do Bairro José Hassem (Parte Baixa) e na ocupação da Antiga Guascor.

Veja a Reportagem em vídeo:

E veja também no 3 de Julho Notícias:

Veja o Vídeo Abaixo: Vereadora de Brasileia, Neiva Badotti, falou ao plantão 3 de Julho Notícias que esteve na capital Rio Branco, reunida com a coordenação do SAMU para tratar sobre a retirada da ambulâncias da região do Alto Acre que seriam centralizadas apenas em Rio Branco, a parlamentar cita também a situação da epidemia de dengue no município e sobre o aumento do coronavírus. Exercendo seu papel de vereadora, foi na Capital saber da real situação.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Veja o Vídeo:

Inscreva-se no Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se no Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se na Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.