Senadora Mailza Gomes e o governador Gladson Cameli – Foto: Ac24Horas

Em entrevista ao Jornalista Luiz Carlos Moreira (Crica), a senadora Mailza Gomes (PP) se posicionou sobre o seu futuro político, ao dizer de que, ela está decidida a colocar o seu nome para a disputa da única vaga para o Senado em 2022, fazendo uma dobradinha na chapa do governador Gladson Cameli (PP), que tentará a reeleição. Informações do Blog do Crica

Mailza nega ter qualquer impedimento que possa vetar a sua candidatura. O processo que responde, em grau de recurso, não redunda em proibição de ser candidata. A este mesmo BLOG, o governador Gladson Cameli chegou a declarar ser Mailza a sua candidata ao Senado. Mailza vem sendo uma grata surpresa no mandato, destinando recursos substanciais para o Acre, sempre é presente nos municípios, enfim, não tem sido omissa no cumprimento do seu mandato. 

Com a sua candidatura a senadora e, com a declaração do governador Gladson Cameli, a fatura do candidato a senador na sua chapa de reeleição se encontra decidida.

A SENADORA Mailza Gomes (PP) tem ainda ao seu favor a promessa do prefeito Tião Bocalom (PP) de que, lhe apoiará para senadora e Sérgio Petecão (PSD) ao governo.

E veja também no 3 de Julho Notícias:

Veja o Vídeo: Hospitais do Acre entraram para a lista dos hospitais com 100% de sua capacidade ocupada e sofrem drasticamente devido a grande quantidade de casos graves de pacientes com covid-19. De acordo com informações, 100% dos leitos da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Campanha de Cruzeiro do Sul, Instituto de Traumatologia do Acre (INTO) e Hospital de urgência e Emergência de Rio Branco (Pronto Socorro) estão todos ocupados.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Veja o Vídeo:

E veja também no 3 de Julho Notícias:

Veja o Vídeo: O município de Bujari originou-se no início de 1968/1969, por remanescentes indígenas que se integraram a sociedade ali instalada, com a construção da BR 364, trecho Rio Branco/Sena Madureira. Povoado elevado à categoria de Vila, em 1986. Elevado à categoria de município e distrito com a denominação de Bujari, pela Lei Estadual nº 1031, de 28 de abril de 1992, alterado pela Lei Estadual nº 1066, de 9 de dezembro de 1992, que o desmembrou de Rio Branco, assim permanecendo em divisão territorial datada de 2007.

Veja o Vídeo: 

Inscreva-se no Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se no Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se na Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.