Brasil 247 – “Não adianta ficar em casa chorando, não vai chegar a lugar nenhum”, disse Jair Bolsonaro ele em sua live semanal, transmitida nessa quinta-feira (11), quando o país registrou 1.452 óbitos, o maior número de 2021 e o terceiro maior de toda a pandemia, com uma morte por minuto.  

Bolsonaro também defendeu o uso de medicamentos sem eficácia comprovada para o tratamento contra a Covid-19. “Tem muito médico que usa a hidroxicloroquina, a ivermectina para o tratamento precoce”, disse.

A declaração é mais uma tentativa de amenizar os efeitos da pandemia no Brasil, o terceiro país com o maior número de casos da Covid-19 (9,7 milhões). A transmissão do coronavírus no País continua sem controle, de acordo com o Imperial College de Londres

A universidade britânica informou que o Rt brasileiro varia entre 0,91 até 1,05. Quando está acima de 1, os números indicam que o vírus continua avançando sem controle.

E veja também no 3 de Julho Notícias:

Veja o Vídeo: Hospitais do Acre entraram para a lista dos hospitais com 100% de sua capacidade ocupada e sofrem drasticamente devido a grande quantidade de casos graves de pacientes com covid-19. De acordo com informações, 100% dos leitos da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Campanha de Cruzeiro do Sul, Instituto de Traumatologia do Acre (INTO) e Hospital de urgência e Emergência de Rio Branco (Pronto Socorro) estão todos ocupados.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Veja o Vídeo:

E veja também no 3 de Julho Notícias:

Veja o Vídeo: O município de Bujari originou-se no início de 1968/1969, por remanescentes indígenas que se integraram a sociedade ali instalada, com a construção da BR 364, trecho Rio Branco/Sena Madureira. Povoado elevado à categoria de Vila, em 1986. Elevado à categoria de município e distrito com a denominação de Bujari, pela Lei Estadual nº 1031, de 28 de abril de 1992, alterado pela Lei Estadual nº 1066, de 9 de dezembro de 1992, que o desmembrou de Rio Branco, assim permanecendo em divisão territorial datada de 2007.

Veja o Vídeo: 

Inscreva-se no Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se no Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se na Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.