A Vereadora de Brasileia, Neiva Badotti soube de uma informação que estão querendo centralizar as unidades de SAMU somente em Rio Branco, isso quer dizer que quando tiver uma emergência, vamos ter que fazer uma ligação para essa central em Rio Branco e esperar todo esse tempo para que a ambulância chegue no município e retorne para a capital.

A Vereadora Neiva entrou em contato com um dos representantes em Rio Branco para se atualizar desta informação e foi repassado que isso se deve ao fato de não retirar o profissional médico do hospital aqui no município e sim de obter um SAMU vindo da capital equipado de enfermeiro e médico próprio.

A preocupação é o tempo que vai demorar deste socorro chegar ao município de Brasileia. Preocupada com essa situação, a Vereadora Neiva Badotti marcou agenda na capital nesta quinta e sexta feira para visitar a base do SAMU e a SESACRE em busca de não retirarem as ambulâncias do município.

E veja também no 3 de Julho Notícias:

Veja o Vídeo: Hospitais do Acre entraram para a lista dos hospitais com 100% de sua capacidade ocupada e sofrem drasticamente devido a grande quantidade de casos graves de pacientes com covid-19. De acordo com informações, 100% dos leitos da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Campanha de Cruzeiro do Sul, Instituto de Traumatologia do Acre (INTO) e Hospital de urgência e Emergência de Rio Branco (Pronto Socorro) estão todos ocupados.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Veja o Vídeo:

E veja também no 3 de Julho Notícias:

Veja o Vídeo: O município de Bujari originou-se no início de 1968/1969, por remanescentes indígenas que se integraram a sociedade ali instalada, com a construção da BR 364, trecho Rio Branco/Sena Madureira. Povoado elevado à categoria de Vila, em 1986. Elevado à categoria de município e distrito com a denominação de Bujari, pela Lei Estadual nº 1031, de 28 de abril de 1992, alterado pela Lei Estadual nº 1066, de 9 de dezembro de 1992, que o desmembrou de Rio Branco, assim permanecendo em divisão territorial datada de 2007.

Veja o Vídeo: 

Inscreva-se no Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se no Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se na Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.