Policia já investigava taxista há algumas semanas e fez a prisão na tarde desta quarta-feira (10) na BR-317 — Foto: Asscom/Polícia Civil

Um taxista de 45 anos foi preso na tarde desta quarta-feira (10) durante abordagem da Polícia Civil na BR-317, em Xapuri, interior do Acre, por tráfico internacional de munição. No veículo, a polícia disse que ter achado uma grande quantidade de munição, mas não divulgou a quantidade e nem o calibre para não atrapalhar as investigações.

O táxi tinha saído de Brasileia sentido Rio Branco, capital acreana. A Polícia Civil afirmou que já investigava o suspeito há semanas. Ele foi levado para a Delegacia de Xapuri para prestar esclarecimentos.

O taxista transportava ainda alguns passageiros, que foram liberados pela polícia. “Não podemos divulgar o calibre e nem a quantidade para não atrapalhar os trabalhos. Estava no trecho de Brasileia para Rio Branco. Só ele foi preso, não sabemos ainda onde ia distribuir, é brasileiro e ainda estamos lavrando o flagrante”, resumiu o delegado Gustavo Neves, que investiga o caso.

E veja também no 3 de Julho Notícias:

Veja o Vídeo: Hospitais do Acre entraram para a lista dos hospitais com 100% de sua capacidade ocupada e sofrem drasticamente devido a grande quantidade de casos graves de pacientes com covid-19. De acordo com informações, 100% dos leitos da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Campanha de Cruzeiro do Sul, Instituto de Traumatologia do Acre (INTO) e Hospital de urgência e Emergência de Rio Branco (Pronto Socorro) estão todos ocupados.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Veja o Vídeo:

E veja também no 3 de Julho Notícias:

Veja o Vídeo: O município de Bujari originou-se no início de 1968/1969, por remanescentes indígenas que se integraram a sociedade ali instalada, com a construção da BR 364, trecho Rio Branco/Sena Madureira. Povoado elevado à categoria de Vila, em 1986. Elevado à categoria de município e distrito com a denominação de Bujari, pela Lei Estadual nº 1031, de 28 de abril de 1992, alterado pela Lei Estadual nº 1066, de 9 de dezembro de 1992, que o desmembrou de Rio Branco, assim permanecendo em divisão territorial datada de 2007.

Veja o Vídeo: 

Inscreva-se no Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se no Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se na Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.